Não te sei dizer do que é, mas a minha EXEO ST igualzinha à tua mas de 2010 (sem os faróis traseiros LED) faz precisamente o mesmo.
- - - - - - - - - -
E a minha também desliga e volta a ligar uma lâmpada, a do lado direito, mas tanto faz de verão como de inverno.
A tua também é a direita?
- - - - - - - - - -
Quanto a luzes LED ando há que tempos a pensar colocar minímos e DRL com LEDs.
Há um mês mandei vir uns da china uns W5W Canbus para os minímos e funcionaram 2 semanas e depois começaram a piscar e o CB a dar mensagem de erro de 5 em 5 segundos, tive de encostar e sacá-los fora.
Isto para não falar que esteve sempre a dar erro de lâmpada fundida desde novos...
Já colocaste LEDs na tua?
- - - - - - - - - -
vou ter de continuar a tentar apanhar a situação em video.
Esqueci-me de indicar que de vez em quando, normalmente em tempo frio, quando ligo o carro umas das lâmpadas xenon desliga-se e volta a ligar.
Explicando melhor, à noite quando ligo a chave na 1º posição e tenho o switch da iluminação em modo Auto a iluminação liga-se. Ao colocar o carro a trabalhar, uma das lâmpadas desliga-se e volta a ligar logo de seguida. É uma situação esporádica e não é apresentada nenhuma anomalia no relatório de erros da centralina.
E a minha também desliga e volta a ligar uma lâmpada, a do lado direito, mas tanto faz de verão como de inverno.
A tua também é a direita?
- - - - - - - - - -
Quanto a luzes LED ando há que tempos a pensar colocar minímos e DRL com LEDs.
Há um mês mandei vir uns da china uns W5W Canbus para os minímos e funcionaram 2 semanas e depois começaram a piscar e o CB a dar mensagem de erro de 5 em 5 segundos, tive de encostar e sacá-los fora.
Isto para não falar que esteve sempre a dar erro de lâmpada fundida desde novos...
Já colocaste LEDs na tua?