Seat ateca - câmara traseira

boas pessoal ,
Não é um audi mas é irmão :)
Tenho um amigo que está prestes a fazer negócio de um seat ateca novo...a questão prende se com a câmara traseira , o modelo em questão não traz nem lhe faz muita falta por agora segundo ele .
Porém sabem me dizer se posteriormente se quiser instalar é fácil ou implica custos muito elevados ou muito trabalho ?

Obrigado pelos feedback ;)
 
Eu penso que para instalar posteriormente deve dar de certeza. Se for diretamente na marca não ficará barato, mas há sempre quem faça esse tipo de serviço fora da marca.
Mas acho uma burrice enorme não mandar vir já de fábrica, é que depois não deixa de ser uma instalação posterior em que é sempre preciso desmontar coisas e voltar a montar.
 
Eu penso que para instalar posteriormente deve dar de certeza. Se for diretamente na marca não ficará barato, mas há sempre quem faça esse tipo de serviço fora da marca.
Mas acho uma burrice enorme não mandar vir já de fábrica, é que depois não deixa de ser uma instalação posterior em que é sempre preciso desmontar coisas e voltar a montar.

Pois exacto também eu ... a questão dele prende-se com o facto de o seat que está lá agora disponível não traz esse extra e fica lhe um bom negócio ... se quiser com câmara traseira tinha que esperar uns 3 meses que para ele é impraticável agora ... mas concordo a 100% contigo ;)
 
Back
Top