Se utilizar o comando, os 4 piscas nao apagam.

Boas,

Já tinha criado um topico na parte geral mas chegei a conclusao que isto so pode ser algo de eletronica ou desprogramaçao.

È o seguinte, o meu audi a3 8p, se o abrir modo manual inserir a chave na ranhura e abrir ou fechar funciona tudo normal.

Se usar o comando para abrir os 4 piscas ficam sempre ligados e nao consigo utilizar mais o comando durante 1m.
Após esse minuto se trancar os 4 piscas desligam. Mas se por exemplo ja tenho o carro trancado e os piscas desligados, eu carregar para trancar de novo ou para abrir a mala, ele volta de novo a ligar sem parar os 4 piscas. Até que carrego 2ºvez e ele para.

Ou seja o carro parece ou nao tar a aceitar a chave ou algo assim. Consigo por a trabalhar consigo andar nele tudo normal.


P.S- Nao sei se fiz bem em criar outro topico aqui, mas nao tinha como mover o outro.
 
Ou seja, tens alarme? Já veio com o carro?

Poderá ser um problema no modulo confort, ou central electrics!

Faz um Scan com o Vag-com!...
 
boas, será que o anterior dono não nenhum alarme can bus? no compartimento do motor vê se não anda la nenhuma sirene aplicada? cumprimentos
 
boas, será que o anterior dono não nenhum alarme can bus? no compartimento do motor vê se não anda la nenhuma sirene aplicada? cumprimentos
Se fui eu que o instalei, nem tão pouco lhe deitas os olhinhos... Lol.
Eu escondo tudo.

- - - - - - - - - -

Toca a ligar o vagcom.
 
Nao tenho vag-com.

Será que se retirar os cabos da bateria resolverá alguma coisa?

Ou desconfigura tudo?

E nao nao tenho alarme. A nao ser que nao saiba.
Apenas uso os botoes da chave. Se tiver nao sei.
 
Last edited:
Back
Top