Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Só não percebi vomo faço em depósito, e não em pagamento. Nem encontro essa informação.
Se for em Multibanco, penso que dentro das 48h, é automaticamente considerado como deposito. Mas convém fazeres menção a isso na Defesa que apresentares.Se pagares em ctt, tens que solicitar o comprovativo como depósito.
Eu no teu lugar ia pagar ao MB já e na 2a feira ia a um GAC da PSP ou GNR e apresentava a defesa acompanhado do comprovativo de pagamento.
 
Acordo de manhã e a mina mulher comunica-me que tenho a banca que não esvazia e tinha água por baixo da máquina de lavar... eu, todo querido, avanço na espectativa de resolver numa hora e fazer um brilharete...diagnóstico feito...Tubo de queda da cozinha entupido... produto lá pra dentro... nada... mangueira com ponteira de pressão la para dentro... começa a sair calcário mas a put@ da ponteira solta-se da mangueira e fica na tubagem... ligo a um picheleiro para vir resolver e pede-me a módica quantia de 400€, ao que eu no imediato mando-o fornicar o anus e chamo-lhe gatuno... aspirador la para dentro para tentar sacar a ponteira... aspirador pum com água... ferro la para dentro e aqui vai disto... braços todos fodids cheios de cortes... mas tubo desentupido... das 9:00 da manhã até as sete da tarde ... dia de merd@. E eu que queria desmontar o compressor do ac do velhinho hoje.. já o tinha na bancada e a ferramenta pronta... fica para amanhã!!!! Este tópico ajuda mesmo... já me sinto mais aliviado!!!!!
Bem, hoje passado 2 meses da história indiana do entupimento posso fechar o capítulo....
O aspirador já o tinha reparado... foi só substituir o condensador do controlo de potência e ficou top... 2€ o condensador.
Esta semana chegou, 2 meses após a encomenda a minha nova ferramenta

upload_2020-7-19_18-51-3.pngupload_2020-7-19_18-51-3.jpeg

Câmara para dentro da tubagem com um bocado de fio eléctrico rígido a fazer de gancho enrolado na mesma e duas horas depois voila...
4E4302CF-C3C2-4444-9E89-D6FA76647C48.jpeg

Ponteira cá fora... câmara do chinês 15€.

feitas as contas gastei umas horas e 20€... o p@neleiro do picheleiro queria 400+iva €!

E acho que esta câmara ainda vai dar jeito para o velhinho... quem sabe!:assobio:

abraço
 
Bem, hoje passado 2 meses da história indiana do entupimento posso fechar o capítulo....
O aspirador já o tinha reparado... foi só substituir o condensador do controlo de potência e ficou top... 2€ o condensador.
Esta semana chegou, 2 meses após a encomenda a minha nova ferramenta

View attachment 68211View attachment 68210

Câmara para dentro da tubagem com um bocado de fio eléctrico rígido a fazer de gancho enrolado na mesma e duas horas depois voila...
View attachment 68212

Ponteira cá fora... câmara do chinês 15€.

feitas as contas gastei umas horas e 20€... o p@neleiro do picheleiro queria 400+iva €!

E acho que esta câmara ainda vai dar jeito para o velhinho... quem sabe!:assobio:

abraço
e uma boa compra, da muito jeito. tambem tenho uma com 3 metros de cabo, todos os acessorios (espelho 45º, gancho e iman) e e wifi.
 
e uma boa compra, da muito jeito. tambem tenho uma com 3 metros de cabo, todos os acessorios (espelho 45º, gancho e iman) e e wifi.
Viva camarada

Eu fui bruto... 10mt... a qualidade da imagem e correspondente ao preço.. caca! Mas cumpriu e isso é que interessa.
Demorou foi uma eternidade a chegar...
Tá feito!

Grande abraço
 
Isso agora está para o meu lado a porra do porta luvas partiu[emoji3525]
Já desmontei enrolei filme película transparente para não esfolar e vou ver o que faço com esta merda
Estes carros mais cedo ou mais tarde acontece os mesmos problemas
Desde que já é adulto anda agora armado em esquisito dassssse!
 
O que é que partiu?
A dobradiça do lado direito
Como é muito comum acontecer e já reparei o do meu cunhado e o do meu chefe agora bateu me a porta embora já tivesse feito um furo no amortecedor para ficar mais leve a Maria sempre a tirar e meter os óculos de sol pronto lá foi
Não é nada complicado mas não tinha era de partir até já tinha posto o amortecedor suave mas mesmo assim partiu
Vai fazer 19 anos no dia 8 de novembro lol
É a PD I lol
 
A dobradiça do lado direito
Como é muito comum acontecer e já reparei o do meu cunhado e o do meu chefe agora bateu me a porta embora já tivesse feito um furo no amortecedor para ficar mais leve a Maria sempre a tirar e meter os óculos de sol pronto lá foi
Não é nada complicado mas não tinha era de partir até já tinha posto o amortecedor suave mas mesmo assim partiu
Vai fazer 19 anos no dia 8 de novembro lol
É a PD I lol

Se o plafonier do B8 desse nos B6 tinhas o problema resolvido, pois tem porta oculos :cool:
 
Se o plafonier do B8 desse nos B6 tinhas o problema resolvido, pois tem porta oculos :cool:
O porta luvas tem espaço até porque a pasta dos documentos é por baixo do volante a cena é que é a Maria que anda com aquele carro e depois tem três pares de óculos e a carteira depois é só enfiar para dentro depois pressão a mais e pum chegou o dia
 
Sim. Igniter 2 resistance to high.
Medi a cablagem, tudo ok. A fita tem uma pista sem contacto. Agora nem sei se meto usado oem, ou novo da piersburg.
Ou seja até arranjo usado oem uma fita + cabo MF por 65€, ou fita nova por 41€.
Que acham?
quanto e que custa novo OEM?
sitio facil de interver, piersburg nao e mau de todo, sera que nao seria de arriscar? sabes em que estado estara a usada?
 
Back
Top