Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Sou a favor da realização de uma CONFRARIA

"Confraria do Palavrão"

Já há muitos anos que penso nisto:

Resumindo:

- Tem que haver pomada da boa;
- Tem que haver jantar ou almoço do bom (nada daquelas paneleirices de ir buscar aos tacho de hotel) é mesmo de travessa ou panela na mesa;
- Juntar a malta para dizer palavrões;
- Confrade que saia não pode voltar;
- É necessário um tesoureiro (para evitar desculpas e cortes aos ajuntamentos);
- Data marcada, confrade que falhar, apenas pode falhar mais uma ou tem que ter boa justificação;
- Num ano inteiro apenas existirá um dia que é só para as "damas", elas podem ir e o dia é para elas (este elemento, faz com que quando exista um jantar da confraria elas não têm poder de decisão), isto aplica-se aquelas CONAS que não conseguem sair de casa sem a permissão da sua Maria, dá muito jeito para eles;

Tenho a certeza que posso contar com o @pratinhol e com o @CutKiller e com o @koolboy, quem se junta mais?
 
"QUEREMOS DE VOLTA O PALAVRÃO! O MASTER NÃO TEM CORAÇÃO" :( era o que eu queria dizer hehehe

Se é da minha terra (que por acaso já suspeitava disso) hehehe malta da informática de nível TOP é sempre daqui na nossa grande terrinha :) queres ver que o conheço? e já bebi uns canecos valentes com ele? :D lol

e se te apanha na rua... trééééécos... :D:D:D

Existe uma grande probabilidade de nesta terra ser malta a computação e nos tempos livres fazer taekwondo jiu jitsu etc lol :D
 
"Confraria do Palavrão"

Isso tudo depende onde serão as confrarias hahaha xD
Aposto que as vai querer fazer no Norte e um gajo depois com o trabalho nem tempo tem xD
Concordo com essas regras todas, mas deveria existir mais uma o uso excessivo to telemóvel dar penalização directa e obrigatoriedade de pagar uma rodada, porque depois não levam as conas e estão no tlmvl a noite toda xD
 
"QUEREMOS DE VOLTA O PALAVRÃO! O MASTER NÃO TEM CORAÇÃO" :( era o que eu queria dizer hehehe

Se é da minha terra (que por acaso já suspeitava disso) hehehe malta da informática de nível TOP é sempre daqui na nossa grande terrinha :) queres ver que o conheço? e já bebi uns canecos valentes com ele? :D lol



Existe uma grande probabilidade de nesta terra ser malta a computação e nos tempos livres fazer taekwondo jiu jitsu etc lol :D

A parte que não corre bem é que tu és um lingrinhas e o gajo tem 2 metros de altura por 2 de largo... :eek::eek:
 
A parte que não corre bem é que tu és um lingrinhas e o gajo tem 2 metros de altura por 2 de largo... :eek::eek:

Estás a tentar dizer que é um animal ou a tentar chamar-lhe algum nome directamente?
É que 2 metros de altura por dois de largo so me surge um Elefante ou algo do género xD :D:D:D
 
não levam as conas e estão no tlmvl a noite toda xD

TRUE :D vamos ter que adicionar esse ponto!

Aposto que as vai querer fazer no Norte e um gajo depois com o trabalho nem tempo tem xD

Chega de merdas no SUL, tem que existir FESTAROLAS no NORTE lol :D anda mas é e não sejas um conas!!!!
Têm todos que começar pelo menos a ir ao almoço de NATAL! Já é um começo :)

tu és um lingrinhas e o gajo tem 2 metros de altura por 2 de largo... :eek::eek:

lingrinhas eu? peso quase 90 kilos FODASSEEE!!! Mas obrigado pelo elogio hehehehe :D

Então é dos meus, gosta de um bom "garfo" :) ele deve ter boas skills provavelmente até já sabe o meu IP e sabe por onde ando lol em dois tempos vamos beber uns canecos :D
 
Back
Top