Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Porr@ para os putos
O meu gaiato veio da escola com gama colada nas calças e quando se sentou no carro ficou lá uma marca
Os acentos são em pele , já pesquisei e falam em várias coisas como acetona , álcool, gasolina etc
Alguém que já tenha tirado sem danificar a pele que me oriente é que já lá está a mais de um mês e como não ando com aquele carro nunca vi alguma ideia?
Obrigado [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Uma rebarbadora remove isso na boa Nuno :D

bem vindo a mais um azar da vida lol e boa sorte a dares ao braço para tirares isso :p
Nem de propósito comprei uma rebarbadora sem fio lol
Vou exprimentar
f9cc1cae4d8e3b3858969a45b706509c.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Porr@ para os putos
O meu gaiato veio da escola com gama colada nas calças e quando se sentou no carro ficou lá uma marca
Os acentos são em pele , já pesquisei e falam em várias coisas como acetona , álcool, gasolina etc
Alguém que já tenha tirado sem danificar a pele que me oriente é que já lá está a mais de um mês e como não ando com aquele carro nunca vi alguma ideia?
Obrigado [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Perante esse azar todo, só tenho uma pergunta.
O que ******* é "gama"?
 
**** que pariu, saio do estacionamento, e noto que tenho um pneu furado... saio do carro, noto um prego com os dois bicos afiados e dobrado como se fosse em forma da letra V, toca a por o pneu de bicicleta, vou para o outro lado do carro, e noto um prego igualzinho, tirei o prego e lá começou a esvaziar o ar. Toca a tentar por o pneu de bicicleta de outro carro, e a porcaria do macaco soltou-se, riscando um pouco a parte de baixo onde estava posto. Enfim, nem sei o que dizer... ainda lá fui tentar ver se ainda podiam ser reparados, mas espetaram-me aquela merda mesmo na ponta do pneu onde não é aconselhado arranjar o pneu, e lá fiquei eu a beira da estrada por metade do dia até arranjar outro pneu temporario.
 
**** que pariu, saio do estacionamento, e noto que tenho um pneu furado... saio do carro, noto um prego com os dois bicos afiados e dobrado como se fosse em forma da letra V, toca a por o pneu de bicicleta, vou para o outro lado do carro, e noto um prego igualzinho, tirei o prego e lá começou a esvaziar o ar. Toca a tentar por o pneu de bicicleta de outro carro, e a porcaria do macaco soltou-se, riscando um pouco a parte de baixo onde estava posto. Enfim, nem sei o que dizer... ainda lá fui tentar ver se ainda podiam ser reparados, mas espetaram-me aquela merda mesmo na ponta do pneu onde não é aconselhado arranjar o pneu, e lá fiquei eu a beira da estrada por metade do dia até arranjar outro pneu temporario.
Fds vai la vai... É preciso é ter calma.. Lol

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
**** que pariu, saio do estacionamento, e noto que tenho um pneu furado... saio do carro, noto um prego com os dois bicos afiados e dobrado como se fosse em forma da letra V, toca a por o pneu de bicicleta, vou para o outro lado do carro, e noto um prego igualzinho, tirei o prego e lá começou a esvaziar o ar. Toca a tentar por o pneu de bicicleta de outro carro, e a porcaria do macaco soltou-se, riscando um pouco a parte de baixo onde estava posto. Enfim, nem sei o que dizer... ainda lá fui tentar ver se ainda podiam ser reparados, mas espetaram-me aquela merda mesmo na ponta do pneu onde não é aconselhado arranjar o pneu, e lá fiquei eu a beira da estrada por metade do dia até arranjar outro pneu temporario.
Até parece que foi de propósito.
Tenho sorte, que em 30 anos de estrada, so furei uma unica vez e um furo de caca.
 
Fod@-s$!!!
Perdi um negócio do carai%#(#!
Umas jantes 18 da Audi por 200 paus aqui na zona do Porto!
Contactei a mulher ontem nao respondeu e hoje o anuncio ja tinha desaparecido.
Jantes iguais a estas :(

Untitled-1 (Large).jpg

:x:duhh::duhh::duhh::duhh::x:x:x:x
 
Não fiques triste porque á males que vem por bem
Jante 18 no teu B6 ele não se arrasta mete no máximo 17
Fica bonito mas o consumo aumenta muito e quando deres por ti vez uma tartaruga a ultrapassar-te lol
 
Não fiques triste porque á males que vem por bem
Jante 18 no teu B6 ele não se arrasta mete no máximo 17
Fica bonito mas o consumo aumenta muito e quando deres por ti vez uma tartaruga a ultrapassar-te lol

o que é que será que aumenta mais os consumos? 235/45R17 (que tenho homologado)
ou 225/40R18 que eram estas do anuncio?
Nao sei.. :confused:
Agora olha :duhh:
 
Já tive emprestadas no meu umas 17 modelo sline e de 16 para 17 nada tem a ver com a mudança de 16 para18 o carro é diferente ao curvar no agarrar ao chão tudo... é só para comer
Se tens 15 no teu mete no máximo 17 não gastas para averbar e de for um bom modelo fica sempre bem
As sline estão muito vistas mas assenta bem
 
Já tive emprestadas no meu umas 17 modelo sline e de 16 para 17 nada tem a ver com a mudança de 16 para18 o carro é diferente ao curvar no agarrar ao chão tudo... é só para comer
Se tens 15 no teu mete no máximo 17 não gastas para averbar e de for um bom modelo fica sempre bem
As sline estão muito vistas mas assenta bem

Deves ter razao.. É pena, era um optimo negocio, mas nao me posso esquecer que tenho uma arrastadeira.
 
Back
Top