Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

Dasssssse
Não é que o pintor não acabou o carro hoje fonix
Já faltou mais lol
04bf6409a390d5457b4c5551a1bffe06.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Há coisa de 2 anos foi o do lado do pendura...
agora é o do lado do condutor que começou a queixar se...
Mais uma despesa...
 

Anexos

  • 20191228_163638.jpg
    20191228_163638.jpg
    308,6 KB · Visualizações: 33
Não é que o pintor não acabou o carro hoje fonix

essa blade sai em literalmente em 30 segundos :D dois parafusos e deslizar lol mas o teu pintor preferiu colocar fita cola???!!! não entendo alguns "artistas" :D
Mas já anda isso Nuno? :)

Mais uma despesa...

Ora cá está ele de novo :D de X em X meses lá nos encontramos lol :D ainda me lembro quando a do lado do pendura falhou lol
Está mais barato agora? ou mais caro as ópticas usadas em boas condições lol :D
 
essa blade sai em literalmente em 30 segundos :D dois parafusos e deslizar lol mas o teu pintor preferiu colocar fita cola???!!! não entendo alguns "artistas" :D
Mas já anda isso Nuno? :)



Ora cá está ele de novo :D de X em X meses lá nos encontramos lol :D ainda me lembro quando a do lado do pendura falhou lol
Está mais barato agora? ou mais caro as ópticas usadas em boas condições lol :D
Pelos vistos foi só naquele dia...mas qualquer dia há de falhar de vez como aconteceu com o outro.
Como tenho o farol do lado do pendura com menos luminosidade nos medios/maximos (Ainda estou a tentar descobrir se não é do balastro, as lâmpadas ja foram trocadas de lado e continua igual ) , estou a pensar mandar abrir o farol, trocar o projector pelo o que estava originalmente no carro, e ao mesmo tempo mandar trocar os led's todos
ainda está tudo em aberto...
Entre mandar abrir estes 2 e repara-los ou comprar 1 usado...o preço é +/- o mesmo, da ultima vez tive foi sorte.
 
essa blade sai em literalmente em 30 segundos :D dois parafusos e deslizar lol mas o teu pintor preferiu colocar fita cola???!!! não entendo alguns "artistas" :D
Mas já anda isso Nuno? :)



Ora cá está ele de novo :D de X em X meses lá nos encontramos lol :D ainda me lembro quando a do lado do pendura falhou lol
Está mais barato agora? ou mais caro as ópticas usadas em boas condições lol :D
Tá novo pronto para outra lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas

Bem, já foi há uns dias mas no mesmo dia dei cabo de uma jante numa ponta de passeio e logo a seguir na AE um Porsche, na sua puxada, mandou-me gravilha e estalou-me o para brisas... Aquelas bolhas... 70€ em reparação e uma marca para a vida....

Abraço
 
Comprei o meu A5 a uma pessoa conhecida, fez sempre revisões na Audi a tempo e horas sem preocupações no que diz respeito a euros...agora que passou para mim, tem sido uma desgraça. Não tinha filhos e agora sinto que tenho gémeos. Conheço um caso igualzinho que aconteceu com dois colegas de trabalho.
Mercedes sempre impecável, vendeu ao outro colega, acho que neste momento só falta mesmo trocar o chassis. Resumindo, preciso de um mecânico de confiança com quem possa falar, e que trate o meu quatro rodas com a classe que ele merece...Vou enviar uma carta aqueles tipos do programa jóias sobre rodas, lá parece tudo tão fácil. Bem, isto resulta, fiquei melhor com este desabafo.
 
Comprei o meu A5 a uma pessoa conhecida, fez sempre revisões na Audi a tempo e horas sem preocupações no que diz respeito a euros...agora que passou para mim, tem sido uma desgraça. Não tinha filhos e agora sinto que tenho gémeos. Conheço um caso igualzinho que aconteceu com dois colegas de trabalho.
Mercedes sempre impecável, vendeu ao outro colega, acho que neste momento só falta mesmo trocar o chassis. Resumindo, preciso de um mecânico de confiança com quem possa falar, e que trate o meu quatro rodas com a classe que ele merece...Vou enviar uma carta aqueles tipos do programa jóias sobre rodas, lá parece tudo tão fácil. Bem, isto resulta, fiquei melhor com este desabafo.

lá no wheeler dealers parece fácil porque as peças aparecem como que por magia na bancada.. lol nao se ve o dinheiro que se gasta.
 
lá no wheeler dealers parece fácil porque as peças aparecem como que por magia na bancada.. lol nao se ve o dinheiro que se gasta.
Por acaso não estava a ver as coisas por esse lado. Lá os carros fazem uma espécie de consulta de clínica geral mas depois, são atendidos pelo médico da especialidade (que naquele caso é o mesmo).
tinhas que dizer alguns palavrões mas ok :D
Ainda vou a tempo.
fodaaaaaaa-se tudo isto, peças e pecinhas....mais maus contactos e afins.
 
Back
Top