Se o dia te correu mal... partilha a tua frustração deixa aqui o teu palavrão!

E sempre que o puxares para cima dizes quantos palavrões :D
No caminho de volta... não vai haver pit stop para ninguém :p ninguém bebe água lol vai ser uma viagem tensa para ti :D
Sinceramente despacha isso e comprar um PUNTO :D

Bom dia :)
Já está novamente no estaleiro :D
Estes dias até andou com uma corda amarrada ao pedal , cada vez que ficava a meio só se ouvia "Filha da p..." :D:D
Preferi não arriscar , o mecânico disse que a partida era a bomba de cima (a que fica no pedal) quando é a da caixa, ela começa a perder óleo e não faz aquilo que está a fazer .
Só não a despacho, porque se depois quero comprar outro carro para o mesmo efeito, mesmo sendo de categoria inferior, tenho de meter demasiado dinheiro a meu gosto...
Contanto todas (sim todas) as chatices que ela já deu até hoje...tinha de por 3 a 4 vezes mais (no mínimo) para arranjar um carro do mesmo estilo (quando digo do mesmo estilo, digo com tanto espaço como a A6, ano etc etc)
Mal por mal...fica como está

E bom dia também já agora :D
 
Last edited:
Estes dias até andou com uma corda amarrada ao pedal , cada vez que ficava a meio só se ouvia "Filha da p..." :D:D

ohhh pahhh isso é muito bom :D mesmo invenção para desenrascar lol
Eu estava a brincar não despaches a a6 :p e até porque já te habituaste ao feitio mau dela :D
E estamos apenas a falar de uma embraiagem não é o fim do mundo hehehe pior é aqueles problemas que parece bruxedo que tu também já tiveste a tua cota parte lol
 
Ja deu umas valentes dores de cabeça é verdade :p
A próxima vai ser as borboletas de admissão, mas essas resolvo eu o problema.:D
Entregaram me a carrinha ontem, mudou se só a bomba do pedal, até ver está tudo ok, já lhe fiz uns 150kms.
o preço...quando a fui buscar estava a espera de deixar la a nota preta...a brincadeira toda foram 120 euros.
Tendo em conta que o filtro de gasóleo do 3.0TDI custa 90 euros(Em loja...que na net arranjo por 30/40 euros)...até não foi muito caro :D:D
Hoje a noite viagem para a suiça, vamos a ver como se porta :)
 
Bem..hoje correu mesmo mal e estou ate indignado...

Esta semana apareceu o que parecia ser um bom anuncio no custo justo para o meu A3..
Lá cai na asneira de fazer uma transferência e eis que recebo em vez de uma artigo que diz ser Sline...um artigo igual ao que ja tenho no carro...
Perguntei varias vezes se o artigo correspondia às fotos...o que me disseram varias vezes...claro que sim...Porque nao haveria de corresponder?
Após na me atenderem... envio mensagem pois rapidamente se percebe que é uma burla..e terminam a dizer..
"Faca lá queixinha..."

Pensei que ja nao haviam burlões. ..mas afinal há.

Ha forma de tramar este tipo de pessoas?
O individuo parece ter uma empresa qu comercializa parachoques...

Agradecia ajuda de especializados.
Nao é pelo valor que paguei...mas pela atitude e pelo facto de continuarem a enganar mais pessoas...
 
podes apresentar queixa penso eu, ja tentastes pesquisar se a pessoa não é conhecida por mais burlas? (Depois de dizer o "Faça la queixinha..." não deve de ser a 1° burla do gajo)
 
Fala com todos os amigos que conheces para fazer encomenda a pagar no destino e depois não levantam já deve chatear um bocadinho
Depois manda um mail a dizer:
Agora mama aí!
Faz queixinha

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pelo que entendo..o individuo tem uma empresa de venda de parachoques usados em cascais..
Acreditem...o anuncio em nada tem haver com o que me foi enviado..

Serviu para eu aprender...
Mas gostava que os tipos fossem bem entalados pela forma como procederam..
Eu teria vergonha em algum dia agir assim com alguem..
 
:D Ohhh @Kiim fdxxx tentas-te comprar cenas S-line???? A baixo preço?! Quase que estavas a pedi-las lol :D hehehe eu quando penso em comprar algo s-line, guardo os tostões e vou beber uma bejeca :D:cool:


Ps: pela treta do gajo não vais lá com queixas... porrada no lombo mesmo!!!:duhh:

Já agora por acaso não era o spoiler? Não eras o primeiro a comprar isso a pensar que o s-line é diferente do normal... parece que são ambos iguais no a3! Posso estar a dizer asneiras... :D
 
:D Ohhh @Kiim fdxxx tentas-te comprar cenas S-line???? A baixo preço?! Quase que estavas a pedi-las lol :D hehehe eu quando penso em comprar algo s-line, guardo os tostões e vou beber uma bejeca :D:cool:


Ps: pela treta do gajo não vais lá com queixas... porrada no lombo mesmo!!!:duhh:

Já agora por acaso não era o spoiler? Não eras o primeiro a comprar isso a pensar que o s-line é diferente do normal... parece que são ambos iguais no a3! Posso estar a dizer asneiras... :D

Pior..
Era o parachoques e spoiler sline traseiro..
Tudo junto...

Fui um bocado tono...mas.pronto aprendi..
Mas o tipo vai continuar a enganar..
Pode ser que um dia corra mal..

Resumindo..recebi um aftermarket igual ao meu parachoques atual e sem spoiler..

Por isso meus caros...nao tenho nada de novo para apresentar no projecto...
Ainda... :D
 
Bem..hoje correu mesmo mal e estou ate indignado...

Esta semana apareceu o que parecia ser um bom anuncio no custo justo para o meu A3..
Lá cai na asneira de fazer uma transferência e eis que recebo em vez de uma artigo que diz ser Sline...um artigo igual ao que ja tenho no carro...
Perguntei varias vezes se o artigo correspondia às fotos...o que me disseram varias vezes...claro que sim...Porque nao haveria de corresponder?
Após na me atenderem... envio mensagem pois rapidamente se percebe que é uma burla..e terminam a dizer..
"Faca lá queixinha..."

Pensei que ja nao haviam burlões. ..mas afinal há.

Ha forma de tramar este tipo de pessoas?
O individuo parece ter uma empresa qu comercializa parachoques...

Agradecia ajuda de especializados.
Nao é pelo valor que paguei...mas pela atitude e pelo facto de continuarem a enganar mais pessoas...

Manda o endereço e a quem compraste por pm
 
Se tem empresa siga queixa...

E qual é mesmo o nome da empresa ??? As redes sociais costumam ter alguma utilidade em algumas denúncias...
 
Não respondas aqui no fórum ainda levas um processo
Manda para quem quiseres por mail como já te pediram que depois cada um é responsável por si

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Na nada disso.
Isto no fim mais vale engolir e andar para a frente.
So me chateia a atitude e o facto de continuar a criar esquemas do estilo para continuar a aldrabar.
 
Back
Top