Se eu quiser fazer uma repro numa b7 2.0 tdi tenho que....

Boas pessoal

Estou a pensar em comprar uma A4 Avant b7 2.0 tdi de 140cv mas queria primeiro saber se para fazer uma repro soft ficar com +- 170cv basta fazer so repro ou é preciso colocar + material ? a minha duvida é se fizer so repro puderei vir a ter problemas ou é fiavel alguem que tenha um b7 de 140 cv com repro que me esclareca. Outra pergunta que queria fazer era quais as medidas para colocar um ic frontal numa b7 ?

Obrigado
 
o problema desse motor nao esta no ic mas sim no turbo
mas 170cv acho que fica bom e com um ic maior melhor
 
redleh disse:
na mha A4 so mudei a EGR (axo que é assim q s diz) e ela esta com 190 poneis mais coisa menos coisa


Boas

Tens uma b7 de 140cv?Tens tido algum problema?mudas-te a egr pk?So fizes-te repro ou colocas-te mais alguma coisa?Desculpa la estas perguntas mas tou mesmo muito interessado nessa carrinha mas tem que dar para por ao meu gosto porque se for para ter problemas nao quero,é que eu tenho actualmente um a3 1.9 de 110cv de 1998 e ate agora nenhum problema e por isso espero que a carrinha seja o mesmo! ;)

Cumprimentos
 
sim a mha A4 era de 140 cv, mudei a egr pq não aguentava os gases d escape e partia.......
A mha repro foi feita na audi e eles mudaram logo a egr mas mmo assim ja la meti 3 depois disso, mas como diz o mestre :D o problema deve ser mmo o turbo pelo menos o meu partiu mt recentemente
 
redleh disse:
sim a mha A4 era de 140 cv, mudei a egr pq não aguentava os gases d escape e partia.......
A mha repro foi feita na audi e eles mudaram logo a egr mas mmo assim ja la meti 3 depois disso, mas como diz o mestre :D o problema deve ser mmo o turbo pelo menos o meu partiu mt recentemente


Na Audi???? pagas-te muito?o turbo partiu e o que vais fazer meter um maior?
 
redleh disse:
sim a mha A4 era de 140 cv, mudei a egr pq não aguentava os gases d escape e partia.......
A mha repro foi feita na audi e eles mudaram logo a egr mas mmo assim ja la meti 3 depois disso, mas como diz o mestre :D o problema deve ser mmo o turbo pelo menos o meu partiu mt recentemente
o teu turbo partiu porque tu tb foste um bocado p*ç*, desculpa a expressao... :D :D :D
 
ta calado k as ferias ja acabaram :p :p

além disso, tu tb tabas lá kd a cena do redleh aconteceu portanto sabes mt bem do k tou a falar :D
 
Back
Top