Se eu ainda tivesse a minha A4....

Por esta altura estaria assim!!!!!!

LINDA!!!!

ff_12.JPG


41_12.JPG



Ok...só não percebo a cena de ter uns travões de origem com uns autocolantes a dizer Brembo.... :lol:
 
Hellraiser disse:
Ok...só não percebo a cena de ter uns travões de origem com uns autocolantes a dizer Brembo.... :lol:

XUNING :evil:

Muito linda mesmo as jantes cromadas fikam mesmo lindas o rebaixamento entao ta brutal :twisted:
 
.AGOSTO. disse:
Hellraiser disse:
Ok...só não percebo a cena de ter uns travões de origem com uns autocolantes a dizer Brembo.... :lol:

XUNING :evil:

Muito linda mesmo as jantes cromadas fikam mesmo lindas o rebaixamento entao ta brutal :twisted:

ya o tócolante fica mm mal...
nao s precisa ser mt entendido na materia para ver q akilo nao é brembo LOL
 
dá-m 3 meses e isso até vai parecer um carrinho de linhas ao pé do meu :wink: ... mas tá gira, embora eu n goste muito de jantes cromadas neste carro..
 
A carrinha está muito bacana. o dono podia era tirar o autocolante da Brembo, ou então meter uns mesmo da Brembo. :lol:
 
Silveraudi disse:
dá-m 3 meses e isso até vai parecer um carrinho de linhas ao pé do meu :wink: ... mas tá gira, embora eu n goste muito de jantes cromadas neste carro..

Vais ter que te esforçar.... :!:

Mas este carro está muito sóbrio e as tuas ideias são muito ao estilo americano, com o qual por acaso não simpatizo muito! :?

Mas logo se vê! :wink:
 
Back
Top