Sds rns-e led

Obrigado pela explicação pessoal. Eu não sei se o meu é tft ou Led, mas tenho ideia que não suporta cartões assim tão grandes, logo deve ser tft. Isso quer dizer que este DIY não dá para mim, certo? Eu tenho volante multi-funções com esse botão la, não sei é funcionar com ele! lol
@ruipalmeida Para saber se é led ou TFT, o 2 botão do rádio diz Media - este é o Led, o que diz TV/"qualquer coisa" é o tft :D

- - - - - - - - - -

E aqueles gaijos que tem os dedos parecem martelos, e estarem a olhar para um pc ou para uma parede é igual....:lol:
Onde é que se pode mandar fazer isso?
Cumprimentos e um bom ano a todos.
@davidbento E o teu rádio é o led? De certeza que arranjas algum conhecido que te grava os cd'S mas necessitas sempre de alguém com VAG, dependendo de onde és arranjarás alguém que te fará a parte do VAG.

Agora terás sempre que assumir a parte do rádio pois ninguém vai arriscar por ti...
 
Last edited by a moderator:
No rádio carregas no botão "car", está a versão que tens...[/
Obrigado, sim é SW: 0650. Há alguém na zona de Santarém que consiga fazer isso?

Há uma lista com pessoal com VAG e a zona de onde são mas agora não estou a encontrar, é que ainda assim tinhas que arranjar o software para o fazer. Se puderes ou fores a Leiria, dá um toque ao @jimy, pode ser que ele ainda tenha o material para o fazer...

- - - - - - - - - -

Convém ter volante multifunções, e módulo de Bluetooth, e mesmo depois de carregado o software do SDS, a cablagem precisa de ser alterada.

Eheheh, cá está o homem de que falava. Presumi que essas ele tinha ;)
 
Last edited by a moderator:
Eu ao carregar no botão do volante emite um sinal sonoro, mas estou farto de falar para ele e ele não me liga nenhuma...
Tenho de ver então se consigo falar com o Jimy. Obrigado pessoal.
 
Eu ao carregar no botão do volante emite um sinal sonoro, mas estou farto de falar para ele e ele não me liga nenhuma...
Tenho de ver então se consigo falar com o Jimy. Obrigado pessoal.

A versão sw650 não tem o SDS activo, por isso não funciona (segundo sei). Tem que se fazer umas alterações para passares a ter a sw660 e fica com SDS activo ...
 
Last edited:
num audi a3 de 2006 com rns-e de origem, posso evoluir algo a nivel destes truques, sem volante multifunçoes?
 
so tens uma solução.... compra o FIS+ e depois através da tecla do CB aciona o PPT do SDS...

no entanto como o Jimy referiu, convem teres Bluetooth para teres a certeza que tens micro.,.. e depois, ter atenção ao micro no RNS-E para o Modulo Bluetooth no IN \ OUT.. porque podes ficar a falar para o teto se não tiver bem ligado... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Back
Top