SD Card do rádio

Tenho uma carrinha Audi A4 de 2008, novo modelo e vem com um rádio e um leitor de cartões SD.

Comprei um cartão SD e gravei uns MP3. Acontece que o rádio não reconhece.

Será ele não lê ficheiros MP3? Ou será necessário gravar os ficheiros de uma determinada forma que desconheço? Experimentei gravar só musicas, depois coloquei em pastas nomeadas com cd01, cd02, ... e também não resultou.

Agradeço a vossa ajuda. :S
 
Eu tb tenho cartões SD e são de 4 GB

Primeira Forma.

Quando fores às Compras, ve na embalagem se esta la escrito SD e não SDhc
 
Muito obrigado.
Acabei de ligar para a Audi e disseram-me que os rádios do A4 estão limitados a 2GB.
Por acaso comprei de 4GB SD HC.
Vou ter de ir outra vez à loja :(
Obrigado a todos. ;)
 
sebrosa disse:
Muito obrigado.
Acabei de ligar para a Audi e disseram-me que os rádios do A4 estão limitados a 2GB.
Por acaso comprei de 4GB SD HC.
Vou ter de ir outra vez à loja :(
Obrigado a todos. ;)

Diz "á_audi" que o neljoe tem 4GB :!:

:D

Se encontrares (difícilmente) compra SD_4GB... senão compra SD_2GB (5€ cada no Jumbo).

8)
 
sebrosa disse:
Muito obrigado.
Acabei de ligar para a Audi e disseram-me que os rádios do A4 estão limitados a 2GB.
Por acaso comprei de 4GB SD HC.
Vou ter de ir outra vez à loja :(
Obrigado a todos. ;)

E o Lucianorato tb tem 4 GB SD
 
Já percebi que o problema é que o rádio não está habilitado para SDHC. :S

O cartão de memória Secure Digital High Capacity (SDHC™) aumenta consideravelmente a capacidade de armazenamento. O cartão Lexar SDHC padrão está disponível nas capacidades de 4 GB e 8 GB.

Na realizada também existem cartões de 4GB em SD, que, pelos vistos, é o que tem o pessoal que aqui está a responder. ;)
 
lucianorato disse:
Os Cartões SD de 4 GB~ja são raros em encontrar.
X2.
Já tou farto de procurar e não encontro.
:evil:

O que vale é que o meu leitor de DVD tem entrada USB e ligo uma pen com a capacidade que quiser.
:D
 
PCosta disse:
X2.
Já tou farto de procurar e não encontro.
:evil:

O que vale é que o meu leitor de DVD tem entrada USB e ligo uma pen com a capacidade que quiser.
:D

Mas 500 Files MAX... por isso, 4GB chega.

;)
 
Back
Top