Scirocco 1.4cc 160cv

Boas, tens ai uma bela maquina, bem porreira ;)
Que mods estás a pensar fazer?

E agora só um "à parte", parece que somos vizinhos, ou estarei a fazer confusão?
Abraço
 
Boa sorte com a nova máquina ;)

A cor é excelente, sem dúvida que seria uma cor a ter bastante em conta se comprasse um scirocco.

Faltam ai uns faróis de xénon :p
 
Boas, tens ai uma bela maquina, bem porreira ;)
Que mods estás a pensar fazer?

E agora só um "à parte", parece que somos vizinhos, ou estarei a fazer confusão?
Abraço

Obrigado :D
Para já nenhuma, estou a pagar a prestações tenho de ter calma e enquanto estiver na garantia nao devo mexer, futuramente coils, parachoques do R, farois de xenon e jante Branca talvez..
Sim, pelos vistos parece que sim.. quer dizer eu so estou em Loures ao fim de semana mas moro mesmo ao pe do Stand.

- - - - - - - - - -

Lindo, Lindo, Lindo!!
Melhor cor para um Scirocco!


Obrigado :D

- - - - - - - - - -

Boa sorte com a nova máquina ;)

A cor é excelente, sem dúvida que seria uma cor a ter bastante em conta se comprasse um scirocco.

Faltam ai uns faróis de xénon :p


Verdade, infelizmente não trazem mas ja tenho "sorte" ter arranjado pelo preço que arranjei já me posso dar por contente :D
 
Obrigado
Para já nenhuma, estou a pagar a prestações tenho de ter calma e enquanto estiver na garantia nao devo mexer, futuramente coils, parachoques do R, farois de xenon e jante Branca talvez..
Sim, pelos vistos parece que sim.. quer dizer eu so estou em Loures ao fim de semana mas moro mesmo ao pe do Stand.

Sim, com a prestação é mais complicado, vai fazendo tudo com calma que vais lá, hás de conseguir ;)
Eu moro mais para o outro lado de loures, lá para cima...
 
adoro essa cor..

Obrigado :D

- - - - - - - - - -

Bem aqui fica mais uma foto e ultima neste momento nao tenho mais..

375144_4274311190903_2115009755_n.jpg
 
Back
Top