Scanner delphi ds 150e

Boas a todos a ver se alguém sabe o que posso fazer comprei o scanner delphi ds150e com o software 2015 multimarcas o aparelho não é original Mandei vir da China por meio de um site conhecido da internet para trabalhar com o portátil ainda só experimentei no meu carro audi a4 b6 1.9 tdi 130cv de 2004 acontece que não indentefica o vin automaticamente ele consegue diagnósticar praticamente todos os sistemas assinalados air bag, travões, imobilizador , multifunções, instrumentos mas não conseguem entrar no sistema do motor da msg falha na ligação do cabo ou diz que o veículo não permite a ligação não sei o que fazer para contornar o problema já experimentei f
 
Não tenho qualquer tipo de problema com a minha, por vezes tem a ver com o chinês..lol
No entanto o valor que destes compravas um vag.com que para Audi era bem melhor.


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Boas pois acho que também não é da máquina mesmo sendo chinesa fiz mais uma prova numa Opel combo do meu irmão e fez conexão com todos os sistemas direito vou ter que rectificar os pinos da ficha OBD
 
Back
Top