[A3 8P] Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Fim de projecto

Re: Sportback 2.0 TDI do danir S3 TDI pag 14

Fui eu e o patrinhol mas aquilo nao tem nada de saber e tirares o teu spoiler antigo e por este, tiras os parafusos das cavas sao um ou 2 que estao la a segurar o spoiler depois tens mais 2 em baixo do spoiler e depois e so molas puxas para ti e sai, para por e mesma operacao, e simples.
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir S3 TDI pag 14

Ou audi ou ebay, eu vou comprar mesmo na audi e secalhar as soleiras compro no ebay, ja que para por as sais tens que por as soleiras S3 e as door blades do S3.
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir S3 TDI pag 14

Tu não páras....vai lá vai....
Que estrondo que isso vai ficar!!! :)
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir S3 TDI pag 14

Vi este carro no estaminé do pratinhol, e está com uma pinta do caraiii!

As jantes ficaram mesmo fixes em antracite ;)
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir S3 TDI pag 14

Vi este carro no estaminé do pratinhol, e está com uma pinta do caraiii!

As jantes ficaram mesmo fixes em antracite ;)

Thanks, as jantes tb e das coisas que mais gosto no meu carro, venha o teu novo projecto
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir S3 TDI pag 14

Ou audi ou ebay, eu vou comprar mesmo na audi e secalhar as soleiras compro no ebay, ja que para por as sais tens que por as soleiras S3 e as door blades do S3.

No ebay encontrei do s-line queres links?
na audi foi la disseram-me que nao sabia se existia e se dava para meter enfim suiços
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir S3 TDI pag 14

No ebay encontrei do s-line queres links?
na audi foi la disseram-me que nao sabia se existia e se dava para meter enfim suiços

Obrigado pela disponibilidade, mas tem mesmo que ser as do S3 as Sline nao dao. as S3 fazem o acabamento com as saias.
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir S3 TDI pag 14

Produtos usados: Pele limpa com michelin, alcatifas e tecto com Gs27, plasticos com michelin

img5045n.jpg

img5046s.jpg

img5048e.jpg

img5049lo.jpg

img5050o.jpg

img5051dl.jpg

img5052uk.jpg

img5053zz.jpg

img5054.jpg
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Limpeza interior com fotos pag 17

Bacano sim senhor,
Quando é que fazes o mesmo ao meu? :p:p

Conselho:
não sei que produto é esse da pele mas devias passar creme Nivea nos estofos antes do verão.
Abraço
 
Back
Top