[A3 8P] Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Fim de projecto

Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

Muito boas mod's, isto está a dar cartas :) lol

Força ai, e continuações de otimas e muitas mod's.
abraços

obrigado rikardo, ja estou farto de gastar dinheiro no carro mas olha surgiu um bom negocio nos bancos aproveitei, dei os meu mais 300 euros o que achas?
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

muito bom, sem duvidas, eles são muito fixes e confortáveis, valem bem os 300€...

Eu tenho e digo são 5 estrelas, só é lixado o se estragarem, nas lombares pela parte de fora, por causa do cinto de segurança.

Abraços
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

estes estao novos nessa parte mas ja vi muitos estragados ai.
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

Grandes mods Danir:palmas:
Belos sofás que ai tens e de facto foi um bom negócio. Eu paguei bem mais pelos meus......
Olha lá afinal quando é que nos encontramos para trocar umas impressões e beber umas mines?:)
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc

Bem as novidades sao Repro mais ou menos 177 cv, bancos em pele oem com quartelas das portas ja com iluminacao nos puxadores e de cortesia, ligacao aux oem, chave 2009. e vou mesmo avancar com a pintura das jantes em antracite

das ultimas coisas que faria neste projecto mas tu é que sabes..gostos são gostos,a meu ver como tens as capas dos retro i tudo..

ja o disse num ou outro post "por ai" se as quiseres vender/trocar apita ;)

..os bancos 5*****
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

eu tambem sou da opinião de não pintar..
até porque tens as barras cromadas ;)
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc

das ultimas coisas que faria neste projecto mas tu é que sabes..gostos são gostos,a meu ver como tens as capas dos retro i tudo..

ja o disse num ou outro post "por ai" se as quiseres vender/trocar apita ;)

..os bancos 5*****

mas olha se fores ver o S3 black edition traz as jantes em antracite e os espelhos e barras continuam a ser aluminio
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

Grande negócio que fizeste. Ficou simplesmente brutal, parabéns!
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

concordo em não pintar as jantes... antracite parece que não sobressai tanto..!!
eu tb quero meter umas barras e umas capas nos espelhos.. mas so avanço com os espelhos qd encontrar as barras..!!

de resto está exlibris..!
as tuas jantes são réplicas??
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

concordo em não pintar as jantes... antracite parece que não sobressai tanto..!!
eu tb quero meter umas barras e umas capas nos espelhos.. mas so avanço com os espelhos qd encontrar as barras..!!

de resto está exlibris..!
as tuas jantes são réplicas??

sao originais as jantes, da para por as barras? deve dar muito trabalho tem que se furar o tejadilho certo?
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

não sei..:S
acho que akilo tem encaixes.. ou não????

eu queria mesmo barras, e depois umas capas cromadas nos espelhos..!! lool isso é que era..!! :)

gosto basante das tuas jantes.. :)
 
Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

não sei..:S
acho que akilo tem encaixes.. ou não????

eu queria mesmo barras, e depois umas capas cromadas nos espelhos..!! lool isso é que era..!! :)

gosto basante das tuas jantes.. :)

dou te a certeza que aquilo e furado ao carro mas nao e nada que nao se faca e perciso e encontrar um acidentado e tirar, as jantes se fosse agora punha as novas rs6 em 19.
mas obrigado pelo comment positivo
 
Back
Top