[A3 8P] Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Fim de projecto

Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 new mod CC pag36 23-10

Uma mode q eu tb quero fazer...mt bom mesmo..e faz falta principalmente nas ferias..:p
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 new mod CC pag36 23-10

Mt bom!Como smp mods acertadas!

Uma Pergunta onde tens os botoes dos 4 piscas e onde tlevo eu porta cartoes tem duas barsa horizontais em cromado uma eu tenho tmb por debaixo dos botoes mas a outra vem com o RNSE ou é mais uma alteraçao do RE-Restyling na consola central?

Cumpz!
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 new mod CC pag36 23-10

Mt bom!Como smp mods acertadas!

Uma Pergunta onde tens os botoes dos 4 piscas e onde tlevo eu porta cartoes tem duas barsa horizontais em cromado uma eu tenho tmb por debaixo dos botoes mas a outra vem com o RNSE ou é mais uma alteraçao do RE-Restyling na consola central?

Cumpz!

Cheira-m a mode inventada pelo danir...pq ele já o tnh no rns anterior..podias ma ter mandado..:p:p
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 new mod CC pag36 23-10


Thanks

bela mod sim sr:palmas:

Obrigado

Muito boas mods como sempre, parabéns!

Obrigado

Uma mode q eu tb quero fazer...mt bom mesmo..e faz falta principalmente nas ferias..:p

Ya da sempre jeito principalmente para viagens

Mt bom!Como smp mods acertadas!

Uma Pergunta onde tens os botoes dos 4 piscas e onde tlevo eu porta cartoes tem duas barsa horizontais em cromado uma eu tenho tmb por debaixo dos botoes mas a outra vem com o RNSE ou é mais uma alteraçao do RE-Restyling na consola central?

Cumpz!

Entao é assim, os 2011 tem 2 barras cromadas em vez de uma, so q o problema é que aquilo esta junto com os botoes entao tens que descravar dos botoes e por nos botoes de 2010. nao sei se me fiz entender
Cheira-m a mode inventada pelo danir...pq ele já o tnh no rns anterior..podias ma ter mandado..:p:p

Nao foi inventado como supra mencionado. abraco
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 new mod CC pag36 23-10

Vale vale...n m leves a mal...

Fika porreiro..mas no meu q meti agora n trás nada disso.,nem tinha..abraço..:lol:

O teu é o de 2008 a 2010 so os 2011 é que tem. claro que nao levo a mal nao disseste nada de mal:)
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 new mod CC pag36 23-10

Amanha mais uma mod. que a meu ver da um belo toque
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 new mod CC pag36 23-10

Epa amanha ja esta ca a foto loool pronto ja que pedes...é a manete do s3
 
Back
Top