[A3 8P] Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Fim de projecto

Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

será que só eu é que gosto das da 1ª imagem? as do RS3 também são porreiras mas não pensava duas vezes!
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Eu tambem estava mais inclinado para as primeiras mas as do rs6 tambem sao lindas sao todas nao sei. sim a largura seria 8,5 a frente e 9 atras
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Meteste-me veneno a mim com as jantes no meu projecto(pág.10 e 11) agora estas com sorte que estou no tlm porque se nao punha-te ai umas porreiras xD já agora,já legalizaste as 19?:S
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Olé!

Tou a ver que temos Grandes mods pa breve!

Realmente tens razao sao todas bonitas e em 19´´ entao...

As do S5 sao mt lindas mas sao ja "demasiado" vistas na minh opiniao!

As do RS6 a ser seriam as cinzas pa contrastar mais com o carro, ja que tens espelhos cromados e grelha s3 cromada.

Mas o meu voto vai para as RS3 sao LINDAS e pouco vistas!

zie4zm.png


Cumpz!

Espero ter confundido mais as tuas ideias:D:D:D:D:D
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

boas amigo, se queres a minha opinião, e se vais para 19 onde a maior parte das jantes que mostraste fica bem, eu apostava na exclusividade, em prata ou antracite, uma destas duas:

sportec;

MTM.


parabéns pelo teu carro, está espectacular! só acho que está incrivelmente alto, e qualquer jante que ponhas, se não o rebaixares vai parecer um jipe, especialmente em 19.
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Sim RS6, Como as do amarelo..amazing:D:D:D

N é por acaso q tens as do modelo anterior...

Segue a tradição..hehe..

Boa sort mas em 19 todas sao lindas..
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Obrigado pessoal acho que vai mesmo as rs6 e umas eibach pro kit e vao ficar em cinza ja que sao novas, a3 german gosto das opcoes que deste mas o preco??? nao e tao convidativo como as replicas da rs6.
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Obrigado pessoal acho que vai mesmo as rs6 e umas eibach pro kit e vao ficar em cinza ja que sao novas, a3 german gosto das opcoes que deste mas o preco??? nao e tao convidativo como as replicas da rs6.
Qualquer uma delas era boa escolha por isso ;)
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Boas

o meu voto vai para as do A5....

mas para ser sinsero tb gosto muito das da RS6 :)
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Acho que esta escolhido é mesmo as do rs6. segunda feira vou encomendar, os pneu acho que vou por potenza 215 fica bem esticado com 9
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

19 polegadas, e 8,5 de largura a frente e 9 atras
 
Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Obrigado pessoal acho que vai mesmo as rs6 e umas eibach pro kit e vao ficar em cinza ja que sao novas, a3 german gosto das opcoes que deste mas o preco??? nao e tao convidativo como as replicas da rs6.
Excelente escolha mas.....e a panca do OEM? :p
 
Back
Top