Saudações "Argolistas" , "S-Istas" , "RS-Istas" , "Quattristas" e malta boa em geral.

Olá a todos presentes aqui neste fórum.

É com prazer que me junto à vossa comunidade (desde a madrugada do dia de hoje).

Sou daquele rectângulozinho a sul de Portugal cheio de bifas e gajas boas no Verão. LOL 8)

Andava à procura de material para "envenenar" o meu bichinho e vim parar aqui e já tenho uma almoçarada combinada com o pessoal do fórum da minha zona.

Eu relação ao volante que seguro , é um S3 8L 225 cvs (motor BAM) e posso desde já adiantar à malta que curte este modelo e não só , que estejam atentos ao meus posts. (Prometo fotos brevemente)

Posso só dar um cheirinho , estou a juntar material (tudo de topo) em casa e estou a começar pela suspensão (entre outras coisinhas) , depois vai travões e depois (a minha parte favorita) motor. ;)

Só tenho a desejar boas aceleradelas e abraço a todos.
 
Re: Saudações "Argolistas" , "S-Istas" , "RS-Istas" , "Quattristas" e malta boa em ge

Sejas bem vindo ao :audipt: amigo...

Bota fotos da maquina na area dos projectos... :D

Abraço
 
Re: Saudações "Argolistas" , "S-Istas" , "RS-Istas" , "Quattristas" e malta boa em ge

Bem Vindo !
 
Re: Saudações "Argolistas" , "S-Istas" , "RS-Istas" , "Quattristas" e malta boa em ge

Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Last edited:
Re: Saudações "Argolistas" , "S-Istas" , "RS-Istas" , "Quattristas" e malta boa em ge

Boas...

Bem vindo ao :audipt:

Já estou a ver a bifalhada toda a passe no teu barulhento :D

Posta fotos do teu carro então...

Cumps
 
Re: Saudações "Argolistas" , "S-Istas" , "RS-Istas" , "Quattristas" e malta boa em ge

bem vindo... mas um s3, bela maquina, eu tambem tenho um ja com uns bons tokes se quiseres opitioes da um toke. boa sorte
 
Re: Saudações "Argolistas" , "S-Istas" , "RS-Istas" , "Quattristas" e malta boa em ge

Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando oportuno, bota então as tão desejadas fotos do boloide :)
Boa estadia e diverte-te por cá.

Já estão na área dos projectos.

Procura por Audi S3 - Power Algarvio

Abraço
 
Re: Saudações "Argolistas" , "S-Istas" , "RS-Istas" , "Quattristas" e malta boa em ge

bem vindo... mas um s3, bela maquina, eu tambem tenho um ja com uns bons tokes se quiseres opitioes da um toke. boa sorte

Já estão fotos na área dos projectos.

Procura por Audi S3 - Power Algarvio

O que é que já fizeste no teu? Quero opiniões sim! :D

Abraço
 
Back
Top