sapatinhos novos

sapatinhos novos hehe

pois é comprei uns sapatinhos novos para o menino uns potenza RE050

comprei-os com 2000km por 500 euritos

o q acham???
 
Paulo acho que te deixastes levar pela emoção do momento :roll: , por 500€ se procurares bem até compras 4 Eagle F1 225/45 17" novos, basta procurar bem há sempre promoções
 
Pikitos disse:
500 €!!!!!:shock:
Eu comprei 4 Dunlop 235/45/R17 por 100€ e ainda fazem 15.000km's na boa...

nao sei isso agarra tanto como os re050 ou os f1?? :?

LUIS SARTA disse:
Paulo acho que te deixastes levar pela emoção do momento :roll: , por 500€ se procurares bem até compras 4 Eagle F1 225/45 17" novos, basta procurar bem há sempre promoções

onde :shock: é q o preço q me deram para os RE050 foi 250€ cada nessa medida ou seja dois mil euros e agora dizes-me isso :roll: :cry:

vou cortar os pulsos

pensado bem nao pq isto foi uma urgencia tava de partida para a serra da estrela :lol: mas tenho de ver isso.

cumps
 
virtualmage disse:
onde :shock: é q o preço q me deram para os RE050 foi 250€ cada nessa medida ou seja dois mil euros e agora dizes-me isso :roll: :cry:

vou cortar os pulsos

pensado bem nao pq isto foi uma urgencia tava de partida para a serra da estrela :lol: mas tenho de ver isso.

cumps


No site http://www.pneubeato.com/ tens uns Bridgestone RE050 225/45YR17 a 131.5 € NOVOS e com MONTAGEM acho eu, penso que não esteja nada caro :wink:




Cumps[] 8)
 
ThUnD3rFoX disse:
virtualmage disse:
onde :shock: é q o preço q me deram para os RE050 foi 250€ cada nessa medida ou seja dois mil euros e agora dizes-me isso :roll: :cry:

vou cortar os pulsos

pensado bem nao pq isto foi uma urgencia tava de partida para a serra da estrela :lol: mas tenho de ver isso.

cumps


No site http://www.pneubeato.com/ tens uns Bridgestone RE050 225/45YR17 a 131.5 € NOVOS e com MONTAGEM acho eu, penso que não esteja nada caro :wink:




Cumps[] 8)


nao sei o q dizer mas desta x tb foi uma urgencia pq para a proxima já nao é assim primeiro procuro com tempo
 
Realmente foram um pouco caros pois arranjavas os mesmos pneus novos a 600 euricos com montagem e calibragem...
Eu meti agora 4 pneus 225/40 18" no meu, também os re050 e ficaram-me em 670 euros com montagem e calibragem...

Abraço
 
Back
Top