São permitidos Polos aqui? :D

Estado
Not open for further replies.
Boas!

Já andava por aqui a postar no tópico do GreenAngel (ganda malukeee), mas há que me apresentar à comunidade.

Chamo-me António Pedro, tenho 20 anos, e sou o feliz proprietário de um VW Polo 1.2 12V, monstrinho de 65cv :lol:

Registei-me porque o meu Pai é proprietário de uma A4 Avant B5 de 1996, azul-escura, motor 1.8T 150cv. Aquilo não consome gasolina, absorve-a :D E também porque gosto de andar por tudo o que é foruns de VAG's ;)


O meu Polo...

S6300260.jpg


S6300263.jpg


S6300268.jpg


S6300270.jpg



Assim que conseguir posto aqui fotos da A4 (que é o que realmente vos interessa :D )
 
Obrigado a todos pela recepção :D :D

As fotos estão para breve, é só apanhar a carrinha a jeitos de umas fotos à maneira ;)

paulo oliveira: O meu Polinho já levou uma mod das argolinhas... os pedais. A referência 8N não engana ;) De resto até à Seat vou buscar. À frente já tem os sinoblocos do Cupra, e em breve leva a barra AA. E o meu futuro Polo (TDI... ou o GTI? :D :D ) leva com o IC do Cupra :twisted:

Makaveli: Já a roubei algumas vezes... com o dono ao lado :lol:

EgasRS: O meu Pai tem em mente trocar por uma TDI das de 2002 a 2004 no ano que vem, depois logo vejo o que ele faz à 1.8T ;) É que este motor dá um estalo do caraças, já fizémos A2 uma vez sempre a abrir mesmo. Mas chupa gasolina do depósito como a Ciccionlina outras coisas :S E como o meu Pai faz muitos km's por ano... tás a vender onde quero chegar.

Eu ando por Beja mas o meu Pai anda pela Margem Sul. Sinceramente até hoje só conheço uma A4 1.8T, a dele, por isso se a virem por aí já sabem ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top