Santarém

Ola malta estudo no politécnico de Santarém e a malta gaba muito umas corridas que há lá ás sextas feiras mas nunca lá fui.

Não há cá ninguém no fórum que seja de lá ou que já lá tenha ido?

Cumps
 
Ola malta estudo no politécnico de Santarém e a malta gaba muito umas corridas que há lá ás sextas feiras mas nunca lá fui.

Não há cá ninguém no fórum que seja de lá ou que já lá tenha ido?

Cumps


Mas quê, Atletismo?
 
Eu tive lá na passada 6ª.

Sinceramente? Muito fraco. Máquinas que valessem a pena ver, estavam umas 7 ou 8 entre Skyline GT-R 33 que puxou uma unica vez no tempo que lá estive, um Merc CLK Komp 230, o S2000 do Meskita (para quem conhece sabe que tipo de investimento possa ter), um Coupé 20VT com 450 burros, ITR suiço, um 205 turbo que parece um torpedo a arrancar (bem rápido!!), um CRX que parecia uma mota quando passava (que put@ dava a todos) e um Golf mk2 TDi que metia respeito.

Meia dúzia de VAG's a puxar mais ou menos e depois em 200 carros no recinto (dos quais 170 estacionados desde o momento em que chegam até irem embora), pouco mais se viu.

Não volto lá.. A menos que vá com um grupo com o qual eu saiba que vamos nos divertir à grande.

PS: Não fui de A4, fui de Pocket Rocket. Deu para fazer um filmezito que deixei no tópico do meu projecto Non-Audi ;) .
 
Pois bem me parecia. A malta gaba que aquilo está sempre cheio mas é malta só para ver.

Tenho de lá ir um dia destes com o meu boguinhas.

Cumps
 
I have dream... e nesse sonho vejo a policia fazer um cordão e tudo o que está dentro desse cordão... eh eh eh...
 
Aerodromo de Santarém, + vale ires mm até santarém e perguntares la a alguém para te explicar, porque dar com aquilo é preciso andar lá um poucos ás "aranhas" lool
cumps
 
Back
Top