Santarem Maxituningparty 4 e 5 de julho

Boas pessoal

Esta a chegar a grande festa de santarem :D , ja ando a preparar as malas(mods no audi) para romar ate la...daqui do forum quem vai?era fixe juntar-se um grupo ja encomendei os toculantes para por no argolas xD

So espero é tar um bom tempo para a festa nao tar estragada como isto anda tudo trocado xD


Cumps a todos
 
Gostava mt de ir mas nesse dia tenho trabalho...
Mas tambem fica mt caro ir ai pk no minimo 200€ gasta se no fim de semana em gasoleo portegens e comida...
Mas uma boa consentração sem duvida, mas a de braga é melhor sem duvida...
 
PolidoA3 disse:
Boas pessoal

Esta a chegar a grande festa de santarem :D , ja ando a preparar as malas(mods no audi) para romar ate la...daqui do forum quem vai?era fixe juntar-se um grupo ja encomendei os toculantes para por no argolas xD

So espero é tar um bom tempo para a festa nao tar estragada como isto anda tudo trocado xD


Cumps a todos

Em prencipio devo ir, não sei é em que dia, mas deve ser só no dia 4. Vou po algarve de férias e volto dia 3 para depois ir a santarém dia 4.

No da 4 vai haver picas livres... :D

Combinava-se era aqui no forum os users que forem e iamos todos juntos! ;)
 
pois era isso que tava a tentar fazer ia tudo junto,e depois la metiamos os carros ao lado uns dos outros. :)

Bem tenho uma sorte ia a por a ponteira no meu hoje,vem um camiao de frente manda-se para o meu lado,tive que subir passeio resumindo jante replica da a8 em 17 esta toda riscada,é preciso ter sorte...


Cumos
 
BLACK A4-EH disse:
Gostava mt de ir mas nesse dia tenho trabalho...
Mas tambem fica mt caro ir ai pk no minimo 200€ gasta se no fim de semana em gasoleo portegens e comida...

:eek: :eek: :eek: :eek: epa mas moras onde???? existe estrada nacional em Portugal, comida levas umas sandes...

Eu em prencipio devo de ir :twisted: :twisted: :twisted: lá poluir akilo :D :D :D
 
Pois saí caro de quem é de longe,mas ate vale apena é diferente...
espero que este ano seja tao bom ou melhor que os outros
 
Santinhos disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: epa mas moras onde???? existe estrada nacional em Portugal, comida levas umas sandes...

Eu em prencipio devo de ir :twisted: :twisted: :twisted: lá poluir akilo :D :D :D
Eu sou do Porto e pala nacional pode se poupar em portegens pas perse se em gasoleo e paciensia...
 
:arrow: Eu vou e tou la os 2 dias porreiro era a malta juntar se e ir tipo uma caravana para la e juntar se la uns users que dizem?
 
PolidoA3 disse:
Boas pessoal

Esta a chegar a grande festa de santarem :D , ja ando a preparar as malas(mods no audi) para romar ate la...daqui do forum quem vai?era fixe juntar-se um grupo ja encomendei os toculantes para por no argolas xD

So espero é tar um bom tempo para a festa nao tar estragada como isto anda tudo trocado xD


Cumps a todos

Nada em contrário e lá estaremos...... Já agora onde posso arranjar o KIT de potencia os tais 10 cabalitos estras do audipt.com
o
belo tocolante? :roll:
 
py10 disse:
Nada em contrário e lá estaremos...... Já agora onde posso arranjar o KIT de potencia os tais 10 cabalitos estras do audipt.com
o
belo tocolante? :roll:

Boas, ja vi que somos vizinhos eu tambem sou de mem martins :D, eu por acaso tenho so um autoculante mas se quiseres ja sabes 8)
 
Back
Top