Saluçar até atinguir a temperatura dos 90º

Eu acho q devias ir para tribunal pq da ideia q eles andam a aguentar o problema até o carro atingir os 2 anos, s o carro está na garantia eles nao te estao a resolver o problema imagina quando já nao estiver na garantia. :icon_eek:
Entrega isso a um advogado e tribunal com eles, acho q já estao a abusar da tua boa vontade há mt tempo.
boa sorte, cumps
 
Ai o 2.0 TDI sempre nas bocas do mundo, eu nem sei porque continuam a apostar neste motor, nasceu torto e não se endireita mais, só problemas.

O meu 140cv soluça a todo o momento ao ralenti, seja a frio ou quente, piora nas subidas/descidas acentuadas e até a andar a baixa rotação se sente... o problema?? Ou injectores ou volante do motor segundo um chefe de oficina da Audi meu amigo...

Um conselho, arranja um advogado para ameaçá-los, outro conselho, se puderes compra outro carro com motor que não o 2.0 TDI.

Abraço, Filipe
 
O meu ja teve esse problema...mas conseguiram resolve-lo.... como ainda esta em garantia só tens de exigir que seja reparada e entregue em condições!
 
Duga disse:
O meu ja teve esse problema...mas conseguiram resolve-lo.... como ainda esta em garantia só tens de exigir que seja reparada e entregue em condições!

até que enfim, alguem que me pode ajudar.
mas qual era problema e qual foi a solução.
obrigado
 
Back
Top