Saluçar até atinguir a temperatura dos 90º

bom dia
tenho um A4 2.0 tdi Avant tem tido muito azar e eu tambem.
pesar de só ter 15 meses de vida já foi submetido a varias intervenções.
1º foi a cabeça do motor
2º turbo e catalizador
3º motor novo

acho que não vai ficar por aqui, porque ao pegar treme e saluça até aos 90º
ligaram ao computador, não detectar qualquer tido de erros.
mas ninguem sabe o que se passa, mas admitem que não é normal.
 
BOM DIA

preciso de ajuda
alguem trnha conhecimento de algum caso parecido
ou que tenha a solução para o problema.
só sei que o chefe de oficina vai fazer um relatorio para a SIVA
obrigado
 
:icon_eek:

Com 15meses e já levou motor novo e mesmo assim ta como tá!!
Acho que a Audi devia dar um carro novo :idea:
 
boa tarde
eu tambem acho, mas sabe como são essas coisa é tudo muito bonito antes de comprar, depois é preciso sorte
acho que vou para tribunal, para a marca na alemanha para os jornais e para tudo.
mas isto tem de ter fim
obrigado
 
jjmramos disse:
boa tarde
eu tambem acho, mas sabe como são essas coisa é tudo muito bonito antes de comprar, depois é preciso sorte
acho que vou para tribunal, para a marca na alemanha para os jornais e para tudo.
mas isto tem de ter fim
obrigado

Vai dar uma carga de trabalhos, tem de se chatear os gajos... fazer barulho nas oficinas da marca, cartas de reclamações, ameaça-los com processos e indemenizações dos inconvenientes das avarias, etc...

Boa sorte e se possivel mantenha-nos a par desta situação :wink:
 
agradeço tudo o apoio.
mas até agora não vi nenhum resposta para o meu problema
será o meu caso unico
muito azar meu
comprei uma carrinha A4 2.0 tdi Avant nacional com 0.0 Kms cerca de 50880 €
e aconteceu isto tudo
 
amigo , eu punha a camioneta na marca e exigia um carro de substituição equivalente até solucionarem o problema .
se eles não acedessem , reclamação para a siva a exigir uma resposta em 15 dias no maximo .
se nao desse em nada , tribunal , juntamente com os comprovativos das cartas enviadas , a exigir substituição do motor , ou da viatura
 
V6 disse:
Vai dar uma carga de trabalhos, tem de se chatear os gajos... fazer barulho nas oficinas da marca, cartas de reclamações, ameaça-los com processos e indemenizações dos inconvenientes das avarias, etc...

Boa sorte e se possivel mantenha-nos a par desta situação :wink:

quanto foi substituido o motor este cerca de 3 semanas na oficina. o serviço de mobilidade da AUDI só me alugou um carro de sbstituição para uma semana. claro que não entreguei o carro. mas fiquei com uma divida na rent-car cerca 500 euros, mas não paguei e agora a rent-car vai-me por em tribunal. e a audi não assume a divida. isto tudo é muita linda para a marca não é
 
jjmramos disse:
quanto foi substituido o motor este cerca de 3 semanas na oficina. o serviço de mobilidade da AUDI só me alugou um carro de sbstituição para uma semana. claro que não entreguei o carro. mas fiquei com uma divida na rent-car cerca 500 euros, mas não paguei e agora a rent-car vai-me por em tribunal. e a audi não assume a divida. isto tudo é muita linda para a marca não é

Xiiiii... é com cada coisa. Não serias o primeiro a mudar de marca por causa deste tipo de coisas... sem dúvida, Audi no seu pior.

:evil:
 
neljoe disse:
Xiiiii... é com cada coisa. Não serias o primeiro a mudar de marca por causa deste tipo de coisas... sem dúvida, Audi no seu pior.

:evil:

bem isto é uma novela mexicana, e tudo acaba bem, ou é um caso de policia
o que andam a fazer comingo não se faz a niguem.
obrigado pelo apoio
 
artur disse:
amigo , eu punha a camioneta na marca e exigia um carro de substituição equivalente até solucionarem o problema .
se eles não acedessem , reclamação para a siva a exigir uma resposta em 15 dias no maximo .
se nao desse em nada , tribunal , juntamente com os comprovativos das cartas enviadas , a exigir substituição do motor , ou da viatura

boa tarde
mas o problema começa mesmo ai na SIVA porque já dei conhecimento á siva da situação. eles respondem que tenho de resolver com oficina. isto é a siva é intucavel e inalcansalvel. mesmo que reclame com a AUDI na alemanha nunca vou saber o resoltado da reclamação porque o processo fica encerrado na SIVA, nunca termina no consumidor.
e em relação ao motor só se colocar outro motor novo porque já levou um.
 
jjmramos disse:
quanto foi substituido o motor este cerca de 3 semanas na oficina. o serviço de mobilidade da AUDI só me alugou um carro de sbstituição para uma semana. claro que não entreguei o carro. mas fiquei com uma divida na rent-car cerca 500 euros, mas não paguei e agora a rent-car vai-me por em tribunal. e a audi não assume a divida. isto tudo é muita linda para a marca não é

Se for a tribunal n há problema, pois tanto nesses casos como quando ficamos sem carro por causa de um acidente, temos o carro de substituição atribuido pela seguradora até termos o nosso problema resolvido, normalmente há comunicação entre a rent-a-car e a oficina onde o carro está e claro que n temos nada de entregar o carro alugado sem termos o nosso pronto e o aluguer auto-prolonga-se!
Acho que este caso vai ter de resolvido mesmo em tribunal pois pelos vistos a marca ta-se a fazer de dificil... no entanto o caso tá a seu favor! O carro tem garantia! Foi comprado novo e já causou mt transtorno/despesas em tão pouco tempo...

Atenção, juntar a papelada toda, contratos com rent-a-cars, cartas de reclamação à marca, facturas, enfim tudo que tenha a ver com este processo... guarde tudo! Pois isso vai facilitar no processo... tem de se conseguir provar que teve estes problemas todos e ainda n teve resposta nem apoio da marca!
Vai dar trabalho mas vai-se resolver :wink:
 
Estes casos de reclamações legitimas, não atendidas pela marca, está a atingir niveis, que só transmitem uma péssima imagem da marca AUDI.
Não sei se são orientações da casa mãe da Alemanha, ou da Portuguesita SIVA, mas o descrédito está a ficar ligado a uma marca que levou muitos anos a conseguir a confiança dos consumidores. Parece que o lema deles é: Contrariar sempre as reclamações do cliente, tenha ou não razão, incrível...
 
Back
Top