salpicos no escape óleo?Gasóleo?

boas comunidade,

estou com um problema pelo qual já andei a pesquisar a uns dias e não achei nada em concreto :S
Com o carro em frio sempre (digo sempre pelo menos nas vezes em que vi tinha) que o ponho a trabalhar, saem pequenos salpicos de óleo ou gasóleo. eu estou mais inclinado que seja oleo mas não tenho 100% certezas :/. aquilo não "cospe" para fora porque ja coloquei uma folha branca na frente e não sai.. apenas fica mesmo a saída do escape algumas pintas do tal dito, ou oleo ou gasóleo não sei :/

tem noção do que seja? é normal?

antes isto que eu repara se não acontecia, só aconteceu a partir do momento em que tirei a FAP que foi a cerca de 3 semanas. noto o carro mais solto e estou contente e não voltaria atrás. a única situação é apenas essa.


P.s o óleo na vareta está no máximo será disso? depois de andar com o carro vou ver e não tem nada completamente limpo,:S:S

o carro em questão um A3 8p 1.9TDI BLS de 2007
 
Tens a linha de escape toda de origem ? Estou como o Koolboy ...carvão com agua no escape ...o meu com linha directa cospe essa " mistura" de manha ....
 
sempre que ia lavar o carro ,sendo ele cinza prata ,reparava que tinha salpicos de óleo na traseira , pintinhas muito miudinhas ,mas nunca passei grande importância , coisa de 3 meses turbo foi reconstruido , partir dai deixou de salpicar a traseira .
não sei se é o teu caso

- - - - - - - - - -

1.9tdi 105cv motor bkc
 
Back
Top