Salários dos jogadores portugueses e a jogar em portugal

Pc_WinBoard disse:
Nunca mais acabam com esta tristeza.....

Eu nao tenho nada contra quem gosta de futebol, mas sinceramente axo k estamos a viver cúmulos que o futebol devia acabar e passar a ser proibido... :S


...completamente de acordo!!!
 
O dinheiro vai parar aos bolsos dos gajos porque MUITA gente adora futebol e é doente por isso ;)

Quem acha que é pura estupidez o que esses gajos ganha só tem uma coisa a fazer. Não contribui para o salário deles.
E da minha parte, voluntariamente não vêm um tusto do meu bolso.


Quem gosta e adora bola faz muito bem.... Absolutamente nada contra ;)
 
Pc_WinBoard disse:
Nunca mais acabam com esta tristeza.....

Eu nao tenho nada contra quem gosta de futebol, mas sinceramente axo k estamos a viver cúmulos que o futebol devia acabar e passar a ser proibido... :S

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
eu axo isto completamente ridiculo, pessoas que passam fome e tão estes gajos a ganhar isto?epa so axo triste que ng possa fazer nada....tirem a eles pa dar aos pobres!!!!!!e o cristiano ronaldo n deve chegar o dinheio que ganha visto que uma data de anuncios publicitários, principalmente de bancos, sao feitos com esta figura....digamos k faz uns piscates or fora...... :S :S :S
 
muito dinheiro ha neste mundo.

o que se paga a um cromo que mal sabe escrever o seu nome, para andar atras de uma bola.
 
joakimmf disse:
O dinheiro vai parar aos bolsos dos gajos porque MUITA gente adora futebol e é doente por isso ;)

Quem acha que é pura estupidez o que esses gajos ganha só tem uma coisa a fazer. Não contribui para o salário deles.
E da minha parte, voluntariamente não vêm um tusto do meu bolso.


Quem gosta e adora bola faz muito bem.... Absolutamente nada contra ;)

x2 e pessoalmente nao sou grande admirador de bola, a nao ser a nossa seleccao a ganhar!
 
A culpa nao é deles..

É de quem os sustenta.

O Ze Povinho queixa-se mas depois chega ao estadio e as lojas deles e deixa la as lercas.

Acordem pa vida ;)
 
axo k devia aparecer por aí um tipo "Robin dos Bosques".... ou melhor... um Robin dos Estádios!!!! ....


hey... hey... Robin?!?!.... eu tou aki!!!

:twisted:
 
AUDIMANÍACO disse:
Como é que eles conseguem gastar isto tudo? :eek:

Acho que essa é a parte mais fácil... :D

A começar pelo tema-base deste forum, não audis especificamente, mas brutos carrões ;) e todo o tipo de luxos que o ordenado lhes permite, enfim... quem pode, pode!
 
Back
Top