Saiba os km e todo o historial da viatura antes da compra!!!

Este assunto já foi muito discutido aqui e já foi dado esta dica, mas penso que deveria estar aqui destacada para que ninguém seja enganada, pois como as coisas andam por aí, comprar um carro cheio de km e problemas é do mais fácil....

Dessa forma, alerto todos que estejam a pensar comprar um audi usado (importado ou nacional), que em 1º lugar tentem saber o nº de chassis da viatura e consultem o livro de revisões da mesma, O nº de chassis está lá logo na 2ªpagina.

Depois passem pelo seguinte link de um fórum espanhol:

http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?showtopic=60278

Registem-se e peçam ao user Luis1978 que através do nº de chassis indicado por vocês vos veja o historial da viatura sempre que recorreu a um agente oficial Audi. Ele normalmente responde 1x por dia, sendo muito rápido e muito eficiente.

Peço-vos também que usem este meio com moderação, uma vez que ele apenas nos vai dando estas preciosas informações com base na sua boa vontade... a nada é obrigado!


Fica aqui o meu feedback... foi desta forma que evitei a compra de um carro com km acima do que estava no quadrante e cheio de problemas.... :wink:

Abaixo aos impostores e vigaristas!!!!! :twisted:
 
este post ja me safou de comprar m carro k supostamente tinha 89mil e no fim das coisas tinha 200mil :evil:
no coments :shock: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
O objectivo deste tópico é abrir os olhos a muita gente como também eu aabri... graças a este método livrei-me de comprar um carro com km a mais e cheio de problemas, pois o historial das idas dele à Audi eram mais que muitas...

Como o nosso colega de fórum Luciano me disse, quando se vai comprar um carro temos de estar preparados para tudo e desconfiar de tudo... infelizmente ele tinha razão como eu próprio constatei... por isso olho aberto ppl!!! :wink:

PS: Qualquer dia temos de convidar o espanhol para vir até cá e apanhar uma bela buba à nossa conta pois o rapaz merece!!! :p
 
migsan76 disse:
PS: Qualquer dia temos de convidar o espanhol para vir até cá e apanhar uma bela buba à nossa conta pois o rapaz merece!!! :p


podes mesmo ter a certeza eu tb sou mais um k ainda consegui safar m a tempo de me meter num grande buraco :evil:
 
Um rapaz 5 estrelas... confirmou-me os kms da minha carrinha e tem ajudado muita gente... É pena é que se descubram muitas vigarices :( Eu felizmente tive sorte e confirmei a quilometragem...
 
Como diria alguem aqui no Forum:

"É mais que óbvio que alguns comerciantes nao resistem à tentaçao de oferecer ao mercado aquilo o que ele exige: sonhos e milagres".

O problema é que as pessoas COMPRAM.
 
Boas,

parece me muito bem, sinceramente um gajo ve ai tanta treta que fica logo sem vontade de comprar carro xiça meu deus, sendo assim vai ser mais fácil um gajo comprar carro,devido à ajuda do moço :)

Abraço a todos,
 
Back
Top