SafeMode o que fazer/trocar

Que erro dá quando passa a 550? Pode ser o turbo agora...

os erro são os mesmos, epah o turbo foi reparado e recalibrado, não acho que seja dai mas.. não meto as mão no fogo, se calhar o melhor até era verificar antes de gastar € em mais alguma coisa né?

olha quando dizes que a maf pode estar mal encaixada, a que te referes?
 
Apagaste os erros? Apaga os erros e anda novamente até entrar em safe e vê se não aparece apenas o erro da pressão de turbo, negative deviaton.

Esse erro está associado a tubos de vácuo rotos ou problema na geometria do turbo. Se dizes que reparaste o turbo o problema poderá estar nos tubos de vácuo. Mesmo com a maf avariada o turbo deve funcionar bem, o que não está a acontecer...
 
Apagaste os erros? Apaga os erros e anda novamente até entrar em safe e vê se não aparece apenas o erro da pressão de turbo, negative deviaton.

Esse erro está associado a tubos de vácuo rotos ou problema na geometria do turbo. Se dizes que reparaste o turbo o problema poderá estar nos tubos de vácuo. Mesmo com a maf avariada o turbo deve funcionar bem, o que não está a acontecer...
Pois é capaz, e entretanto notei que o pedal do travão também fica duro após uma travagem mais a fundo, também pode ser tubo de vacuo, ou então bomba de vacuo, estou certo ou errado?

sim eu a primeira coisa que fiz foi logo apagar os erros antes de exprimentar
 
ainda não mandei reparar o turbo a 3meses, por tanto o problema vem de lá, ainda não obtive resposta mas vou aguardar por segunda F
 
já estava mesmo a espera desta m*erda.. a empresa não quer dar garantia, diz que uma reparação de turbo nao tem nada a ver com a geometria do mesmo...
isto é normal?
 
Back
Top