safe

Audi a4 b5 1.9 tdi 110 cvs
Turbo limpo e calibrados, tubos de vacuo reviste e alguns trocados, n75 testada no vag, ia na auto estrada a testar o carro em quinta ao cima a 150 mais ou menos pe a fundo e continua o safe.
que fazer mais? admissao?
 
Audi a4 b5 1.9 tdi 110 cvs
Turbo limpo e calibrados, tubos de vacuo reviste e alguns trocados, n75 testada no vag, ia na auto estrada a testar o carro em quinta ao cima a 150 mais ou menos pe a fundo e continua o safe.
que fazer mais? admissao?
a N75 por ter sido testada com o VAG não quer dizer nada, também pode ser problema da MAF, problema da MAP caso tenha, e convem pores aqui os erros que tens..
 
Verifica fugas na tubagem do intercooler e radiador, cablagem e fichas de ligação a n75, e se nada aparecer, trocar a n75 e possivelmente verificar maf (leitura de valores em andamento)

- - - - - - - - - -

E espero que efectivamente, não tenha escapado nada nos tubinhos que trocaste e restantes que ficaram.
 
por vezes o katalizador fica entupido, na altura que retiraram o turbo, se não verificaram isso, deviam tê-lo feito..
 
E quê? Como está isso? Ja testou de tudo? Que motor tem?

O meu a 120 e raro agora entrar em safe. A 160/170(que e muito raro andar a estas velocidades e superiores(apenas quando entro ao serviço de madrugada)) entrava tipo em safe mas nem sempre. Ao colocar diesel do mais caro deixou de fazer. Acima desta velocidade e que entra sempre em safe . pelo que me parece e a geometria presa.
O meu motor e o AFN de 110cv.
 
Back
Top