safe mode

A geometria trabalha ao contrário do que estas a referir, quando mede 0.8 a geometria está completamente fechada para ganhar pressão, depois passa a zero porque a pressão já passou do limite pedido, ou seja, quando lês zero a Centralina está a abrir a geometria por completo, se mesmo assim ainda tens excesso de pressão ou tens a geometria presa ou então está muito fechada, sendo necessário afinar e abrir um pouco...

Pelo que vejo a n75 está a funcionar bem
 
Quanto à egr, penso que não estará relacionado. Experimenta a pastar uns dias e depois volta a apertar com o carro, vais ver que os picos e os safes vão voltar
 
Estás a ver como estas a chegar lá :)

Esses sintomas é geometria a precisar de limpeza, podendo ser necessário afinar também
 
Estás a ver como estas a chegar lá :)

Esses sintomas é geometria a precisar de limpeza, podendo ser necessário afinar também

acho k e o meu caso e falta de afinaçao nas palhetas vai hoje ha noite para o mecanico para ele amanha desmontar e verificar com calma a geometria, ja falei com ele e ele disse pode ter havido uma palheta k nao tivesse ficado bem vamos a ver espero k seja so isto assim fica custo zero...
 
Boa sorte com a máquina siddrum,...
O meu desde que desliguei a egr com vag com ficou com outra alma, nao faz safe espero que dure
 
Boas cuidado a limpar os turbos, eu mandei limpar o meu depois ficou com folgas e a papar óleo e teve que levar um novo!

cumps
 
Back
Top