Safe Mode - Manutenção do Turbo

o VB...referes-te ao de origem? ao que eu tenho?

o problema é que o meu Turbo ja tem 300.000...e a mudar de Turbo, mudo logo por algo um pouco melhor.

cumprimentos
 
O teu turbo deve ser o 1749v, o 1749vb é o que vem nos TDI 150 cv.

Na minha opinião, pra potência que pretendes, fazes bem com um turbo de origem mais repro.


O meu b5 também entrava em safe mode, fiz descarbonização do turbo, e paguei 125€... e a diferença de andamento notou-se bem...
 
boas,

ja fiz o diagnostico com o vagcom e o resultado

- avaria sensor da temperatura do combustivel (fixo)
- avaria borboleta motor/relantin (intermitente) - cod. 17966

tambem troquei a MAF por uma outra em bom estado...e o problema não é da MAF

vou começar por verificar a borboleta da admissão de ar.
depois vou verificar a westgate...parece que prende
e por ultimo fazer limpeza ao turbo e colector da admissão.

vou tb eliminar a EGR

depois dou novidades.

cumprimentos
 
Back
Top