Boas
é o seguinte, tenho o carro reprogramado, com uns pp520 e um VNT17VB e esta quinta feira qd ia para Coimbra passar o fim de semana porlongado a chegar perto de Condeixa ia em 5ª e piso a fundo o carro começa a desenvolver mas depois entra em Safe Mode!
Esperei até passar as portagens encostei e desliguei o carro e claro qd o voltei a ligar já estava bom!
Para quem conhece, ia na Ponte Europa qd novamente , mas agora em 4ª, piso a fundo o carro desenvolve e depois Safe...
Pensei deve ser por estar mt quente , visto ainda ter o IC de origem, e de ter vindo a apertar com ele na AE!
Na sexta volto a tentar depois do carro chegar á temp (90ºC) puxo uma 2ª e depois uma 3ª e ele Safe outra vez!
Hoje (Domingo) vinha na AE qd faço novamente outro teste mas deta vez noto q o pico de pressão (manometro claro) é de 2Bar sendo a repro de 1,45Bar e o q me acontece é se carregar a fundo ele começa a desenvolver se largar fica bom na mesma, mas se continuar a acelarar entra em Safe Mode portanto chego a conclusão que os 2 Bar deve ser erro do manometro apesar de nunca ter visto o carro a fazer 2Bar mas o problema deve ser qd tenta estabilizar!N será do Pico ser mt alto, parto do principio que deve ser a geometria a ficar presa!?
Peço desculpa pelo testamento mas penso que assim tenho uma ideia melhor do problema e dos testes que fiz!
Abraço a todos e espero que me consigam ajudar
é o seguinte, tenho o carro reprogramado, com uns pp520 e um VNT17VB e esta quinta feira qd ia para Coimbra passar o fim de semana porlongado a chegar perto de Condeixa ia em 5ª e piso a fundo o carro começa a desenvolver mas depois entra em Safe Mode!
Esperei até passar as portagens encostei e desliguei o carro e claro qd o voltei a ligar já estava bom!
Para quem conhece, ia na Ponte Europa qd novamente , mas agora em 4ª, piso a fundo o carro desenvolve e depois Safe...
Pensei deve ser por estar mt quente , visto ainda ter o IC de origem, e de ter vindo a apertar com ele na AE!
Na sexta volto a tentar depois do carro chegar á temp (90ºC) puxo uma 2ª e depois uma 3ª e ele Safe outra vez!
Hoje (Domingo) vinha na AE qd faço novamente outro teste mas deta vez noto q o pico de pressão (manometro claro) é de 2Bar sendo a repro de 1,45Bar e o q me acontece é se carregar a fundo ele começa a desenvolver se largar fica bom na mesma, mas se continuar a acelarar entra em Safe Mode portanto chego a conclusão que os 2 Bar deve ser erro do manometro apesar de nunca ter visto o carro a fazer 2Bar mas o problema deve ser qd tenta estabilizar!N será do Pico ser mt alto, parto do principio que deve ser a geometria a ficar presa!?
Peço desculpa pelo testamento mas penso que assim tenho uma ideia melhor do problema e dos testes que fiz!
Abraço a todos e espero que me consigam ajudar