SAFE MOD!! - embraiagem

Boas... Axo que o meu carro nao gosta de novos upgrades.. cada vez que lhe meto qualquer coisa nova queixa.se da outra..


Ora bem na sexta feira vinha eu descansadinho do trabalho, deveria ir a 100km/h , em 6ª acelero o carro e a rotaçao nao subia, sentia o carro preso, reduzo acelero novamento e nada... pensei... bem entrou em safe mod.. Paro o carro e desligo.. passado 2 min prai ligo-o novamente, meto me a estrada e logo a primeira coisa que notei foi que a embraiagem começou a agarrar mais acima.. de resto o safe mod passou ... foi sempre a fundo ate casa..


Agora pergunto eu..

quando a embraiagem começa agarrar mais acima e sinal que esta gasta?
O safe mod pode ter sido o sinal do disco gasto?..


Cumps
 
MimeL disse:
O safe mod pode ter sido o sinal do disco gasto?..

Não, isso não te gera nenhum safe mode... algo está mal, por ex com a pressão do turbo .... está com repro? é que se estiver é o mais provavel..
 
boost disse:
MimeL disse:
O safe mod pode ter sido o sinal do disco gasto?..

Não, isso não te gera nenhum safe mode... algo está mal, por ex com a pressão do turbo .... está com repro? é que se estiver é o mais provavel..

nop ta stock, será que o turbo esta cheio de carvão ou folga nas palhetas?

E em relaçao a embraiagem? o agarrar mais acima tem haver com afinaçao.. mas do nada deixar de agarrar a meio do pedal e passar agarrar mais acima so pode tar a estoirar.. e que a minha agarra mesmo no fim do pedal.
 
entrar em safe mod pode ser causado por um tubo roto ou uma valvula que precisa ser substituida... tenta ver as tubagens do turbo e do vacuo se estao boas se estiveres o mais certo é precisares de alguma valvula ou algo parecido...

cumps
 
jbabes disse:
entrar em safe mod pode ser causado por um tubo roto ou uma valvula que precisa ser substituida... tenta ver as tubagens do turbo e do vacuo se estao boas se estiveres o mais certo é precisares de alguma valvula ou algo parecido...

cumps

Ora bolas..

Mas por exemplo se tivesse um tubo roto sentia logo no kickback quando acelero.. o carro esta igual.. agora valvula... se ligar o vag e fizer um auto-scan aos erros aparece alguma coisa?

cumps
 
Back
Top