Sacrilégio....

Acho que o LPereira é um USER audipt.com...

Não te admires em veres uma RS2 "esquentador", porque já cá anda um S8 a gás também...

:roll:
 
neljoe disse:
Acho que o LPereira é um USER audipt.com...

Não te admires em veres uma RS2 "esquentador", porque já cá anda um S8 a gás também...

:roll:

Mas o S8 a gaz não me aquece nem me arrefece, agora a RS2....digamos que já não há muitas a circular por ai

Também tive a impressão que conhecia o nick de algum lado..
 
fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O gajo não merece sequer ser dono de uma... Quem tem um carro destes n procura economia... mais vale vender!
 
sinceramente ja nao vejo uma alteração dessas como sendo um sacrilégio! os numeros dizem por si, e se o ppl quer ter um carrinho destes mas consegue poupar noutros lados! nao vejo o pq de nao se avançar!
 
:eek: :eek:

tudo são opiniões, mas por esse ponto de vista, acho que há negócios bem mais em conta, e que conseguem fazer menores consumos que a RS2 mesmo sendo a gás! ;)

comprar uma série limitada para a estragar!?..quer dizer compra-se uma máquina a fazer 5,4s mas depois mete-se a gás que é para poupar! :evil: se quer carros económicos a gasolina compre um lupo e ponha lá então a botija (se couber)! :D :D
 
é assim eu também tou com ideias de me converter ao gpl (tou ainda em pesquisas.. :D) mas sou da opinião que há certos carros que pela sua estatura não devem ser modificados e a RS2 é um deles, aliás foi o que eu postei no forum.Se ele realmente quer um carro a gpl então que adquira um outro,mas se realmente gosta da RS2 então que a deixe inalterada..
 
ricky143 disse:
é assim eu também tou com ideias de me converter ao gpl (tou ainda em pesquisas.. :D) mas sou da opinião que há certos carros que pela sua estatura não devem ser modificados e a RS2 é um deles, aliás foi o que eu postei no forum.Se ele realmente quer um carro a gpl então que adquira um outro,mas se realmente gosta da RS2 então que a deixe inalterada..

E EXACTAMENTE ISTO QUE EU PENSO
 
Com a subida exagerada do gasoleo/gasolina, axo q o gas e uma boa "alternativa", mas na rs2........preferia vender s nao a conseguisse manter :(
ha tempos vi uma B6 1.8T a gas(nao tinha tocolante) :D
 
Back
Top