Sachs vs Luk

boas pessoal, tava aki a comparar o tdi 2.0 tdi 143cv e 170cv no ETKA e reparei que apesar do bloco ser o mesmo, há pequenas variações na transmissão. No tdi 170 o volante de motor e embraiagem são LUK e no 143, Sachs. A espessura é a mesma: 280 mm e 240 mm respectivamente. A questão que venho colocar é: Haverá grande diferença na resistência de uma marca e outra? Porque esta escolha de hardware?

abraços
 
na Audi disseram-me que a de 170cv tinha mais diâmetro!
boas pessoal, tava aki a comparar o tdi 2.0 tdi 143cv e 170cv no ETKA e reparei que apesar do bloco ser o mesmo, há pequenas variações na transmissão. No tdi 170 o volante de motor e embraiagem são LUK e no 143, Sachs. A espessura é a mesma: 280 mm e 240 mm respectivamente. A questão que venho colocar é: Haverá grande diferença na resistência de uma marca e outra? Porque esta escolha de hardware?

abraços
 
eu tive que meter um volante bi-massa e uma embraigem e teve de ser da LUK pk segundo o k me disseram na loja a sachs já não fabrica os volante bi-massa a LUK agr é a responsável por esse fabrico e ao trocar o bi-massa fui obrigado a trocar a embraiagem que tinha da sachs por uma da LUK devido á incompatibilidade com o volante bi-massa que comprei. lá disseram que esta mudança ocorreu há uns 2 ou 3 anos.
 
Back
Top