Sachs performance racing

Tenho 178 cv..mas não fui eu que os "meti"...quando comprei o carro ja vinha assim...nas 2500 rotações, quando pisas mais rapido, ele patina....dai tambem ter o bimassa estragado.
Acabei de receber um orçamento da sachs performance....quase 1700 euros...eu não sei onde o pessoal mete sach racing a 700 euros....ehehehe
abraço

A 700€ compras em muitos sítios, DISCO E PRENSA! ;)
Na minha resposta não falei em bimassa e muito menos na montagem, porque neste momento o que procuro é o disco e a prensa..

Ja agora, autopamplona fica cerca de 650€ ambos, isto para o meu carro claro.
 
Acabei de receber um orçamento da sachs performance....quase 1700 euros...eu não sei onde o pessoal mete sach racing a 700 euros....ehehehe
abraço

Jesuussssss, 1700€??? Se tivesse a minha com cv a "mais".. bem que saiam logo!!
Quando alterar o meu Kit bem que vai o original para 25/30cv chega e sobra...
 
Last edited:
Recebi agora a resposta do autopamplona.

Obrigado pelo seu contacto,



Os preços da embraiagem Sachs Racing é:



Prensa - € 283,10 + iva

Disco Organico - € 245,10 + iva

Ou disco Cerâmico - € 254,60 + iva

Rolamento de encosto - € 50,00 + iva



O volante bimassa é o original, no caso de necessitar orçamento para um bimassa novo, poderemos fornecer tambem.

Bem mais caro.
 
Eu queira era ver os part nr´s....não estamos a falar do mesmo...
abraço

Miguel estamos sim senhor a falar do mesmo... agora poem aquilo mais IVA e acrescenta-lhe o Bimassa e vais ver quanto é que te vai dar.... cerca de 1100/1200€ achas pouco? O Kit original "normal" custa cerca de 700€ (embraiagem + bimassa)
 
o meu reforço foi feito em KEVLAR e paguei 300€ pelo reforço e calibrar o bi.massa...
mais 70€ que o mecanico levou de montar e desmontar a embraiagem...

aguenta boa potencia e fica igual a embraiagem de origem... suave e nao treme...
è uma boa soluçao pra quem quer atè 200cv...
jà tenho esse reforço hà 40000km e tem se portado bem, e o meu charuto tem uns timidos 195cv... ;)
 
Miguel estamos sim senhor a falar do mesmo... agora poem aquilo mais IVA e acrescenta-lhe o Bimassa e vais ver quanto é que te vai dar.... cerca de 1100/1200€ achas pouco? O Kit original "normal" custa cerca de 700€ (embraiagem + bimassa)

Cá vai:
Prensa = 88 3082 001 424
Disco = 88 1864 001 707
Rolamento = 04 3151 271 937

Prensa mais disco 800 e muitos + 60 e tais do rolamento....não estou a contar com o bimassa (mais ou menos 400).
Preços confirmados em duas casas e na Sachs Performance.
abraços
 
Miguel eu mandei este email para o autopamplona (distribuidor da Sach Racing em Portugal)

Olá boa tarde,

Sou possuidor de uma Audi A4 1.9 TDI B6 de 2004 motor AVF, gostaria de saber o preço do kit de embraiagem (embraiagem + Bimassa) da marca sachs racing.



Obrigado.

E eles respondem:

Obrigado pelo seu contacto,



Os preços da embraiagem Sachs Racing é:



Prensa - € 283,10 + iva

Disco Organico - € 245,10 + iva

Ou disco Cerâmico - € 254,60 + iva

Rolamento de encosto - € 50,00 + iva



O volante bimassa é o original, no caso de necessitar orçamento para um bimassa novo, poderemos fornecer tambem.



Em caso de encomenda é necessário saber o nº de chassis para confirmar que o material identificado é o correcto para o veiculo referido.



Atenciosamente,



Nuno Santos

Baseio-me no que o distribuidor me respondeu. ;)
 
o meu reforço foi feito em KEVLAR e paguei 300€ pelo reforço e calibrar o bi.massa...
mais 70€ que o mecanico levou de montar e desmontar a embraiagem...

aguenta boa potencia e fica igual a embraiagem de origem... suave e nao treme...
è uma boa soluçao pra quem quer atè 200cv...
jà tenho esse reforço hà 40000km e tem se portado bem, e o meu charuto tem uns timidos 195cv... ;)

Já agora, agradecia imenso que me dissesses onde mandaste reforçar a embraiagem. Pode ser por PM.

Abraço e obrigado
 
So mais uma questao parva :D o que é que a embraiagem tem a ver com os Cv's do carro???? :D

Eu julgava que a embraiagem tinha a ver com o Binario e nao com os cv's... mas isto sou eu que nao pesco nada de azeite :D
 
Miguel eu mandei este email para o autopamplona (distribuidor da Sach Racing em Portugal)



E eles respondem:



Baseio-me no que o distribuidor me respondeu. ;)

Ja nao sei que diga...eu tratei directamente com a sachs portugal e com o distribuidor daqui do norte...
Alem disso pedi a mais uma casa...os preços bateram certo uns com os outros....carissimos
Eles deram preço pela part number que eu forneci??
abraço
 
Back
Top