Sachs performance racing

Boas,
Tenho andado em contactos com varias casas de embraiagens..mas o que eu noto é que sou mal atendido e que o pessoal so anda a procura do final do mês...Alguem me pode ajudar neste assunto?
Procuro uma embraiagem mais volante do motor da sach racing para a minha b6 quattro.
Alguem conhece uma casa que me possa fazer o favor de me vender isso?? So me espetam com LUK e SACHs normal....
Preciso disso porque o carro ja ta com as tripas de fora a espera.......Zona do porto-Aveiro.
Este é o link do que preciso:
ZF Sachs - Verstärkter Kupplungssatz - Sachs-Performance
Ja vem reforçada para carros com repro.
Abraço
 
Uma pergunta parva :D ... se ja tens o link do que pretendes pq nao mandas vir dai??? ou procuras por isso no ebay e mandas vir de lá...
 
só mais uma pergunta parva, isso para carros sem repro é superior aos kit sachs (normal)... melhor no sentido de maior durabilidade da embraiagem e do bimassa?

Penso num futuro proximo reprogramar a minha B6 (soft rondar 170cv) daí esta questão.
 
Last edited:
só mais uma pergunta parva, isso para carros sem repro é superior aos kit sachs (normal)... melhor no sentido de maior durabilidade da embraiagem e do bimassa?

Penso num futuro proximo reprogramar a minha B6 (soft rondar 170cv) daí esta questão.

Sim é superior... mas este tipo de material é mais direcionado para quem vai fazer corridas... pois com ou sem repro o material de origem é mais que suficiente, mesmo que desgaste da sempre para uns 100mil kms no minimo... se formos a fazer bem as contas compensa pois o outro material tambem desgasta e por vezes é o dobro do preço e dura o mesmo tempo, tudo depende do trato...

á carros que estao de origem e derretem o material em 60mil kms... outros estao mexidos e duram mais de 120mil kms ate começar a dar problemas...
 
Uma pergunta parva :D ... se ja tens o link do que pretendes pq nao mandas vir dai??? ou procuras por isso no ebay e mandas vir de lá...
A pergunta não é parva..mas eu nao vou mandar vir uma cena dessas e depois se não é compativel por isto ou por aquilo...fico com ela? so por isso....
 
A pergunta não é parva..mas eu nao vou mandar vir uma cena dessas e depois se não é compativel por isto ou por aquilo...fico com ela? so por isso....

Amigo, antes de mandares vir, torcas email's com eles a explicares que carro tens e o que pretendes, que eles enviam a peça certa...
 
Bem, eu também ando com o mesmo problema!
Quero colocar uma sachs racing com disco orgânico, mas o orçamento que tenho são 700€ (disco+prensa)..sera que nao se arranja o mesmo material a melhor preço?
 
bem se não tás a pensar fazer nenhuma repro ao carro uma embraiagem normal será em principio suficiente.
se estás a pensar fazer uma repro já te aconselho uma reforçada ou mesmo a de origem desde que o orbjectivfo não seja andares sempre a estalar com o carro.
Ontem por acaso descobri um loja online aqui de Portugal muito boa. Não tenhoa qui o link é pena mas logo quando chegar a casa meto-o aqui.

Mas olha, nestes carros, recomendo sempre peças de origem. A minha embraiagem tem mais de €200.000.... lololol

Quanto ao atendimento que tens sido alvo, bem não te aborreças com isso, não te esqueças que estás em Portugal onde ainda hoje a maior parte das pessoas ainda faz vénia para cumprimentar um mero licenciado... Somos um país de extremos lololol
 
Bem, eu também ando com o mesmo problema!
Quero colocar uma sachs racing com disco orgânico, mas o orçamento que tenho são 700€ (disco+prensa)..sera que nao se arranja o mesmo material a melhor preço?
Ola,
Sera que se pode saber de onde? eu por esse preço meto já!
Se me puderes mandar os part nrs que eles te deram era porreiro!
Abraço
 
Miguelmachado,

Mas tens o carro muito alterado ao nível do binário?
Porque segundo o que tenho lido, parece que estas embraiagens aguentam mais NM mas parece que derretem mais o bimassa (que no kit é a peça mais cara).
Isto corresponde a verdade??
 
Miguelmachado,

Mas tens o carro muito alterado ao nível do binário?
Porque segundo o que tenho lido, parece que estas embraiagens aguentam mais NM mas parece que derretem mais o bimassa (que no kit é a peça mais cara).
Isto corresponde a verdade??
Tenho 178 cv..mas não fui eu que os "meti"...quando comprei o carro ja vinha assim...nas 2500 rotações, quando pisas mais rapido, ele patina....dai tambem ter o bimassa estragado.
Acabei de receber um orçamento da sachs performance....quase 1700 euros...eu não sei onde o pessoal mete sach racing a 700 euros....ehehehe
abraço
 
Back
Top