SABER KMs

Boa noite Camaradas

Eu queria uma opinião vossa eu posso pedir Siva ou Audipt por mail as revisões do meu carroA4 eu fui comprar na Alemanha o carro é de SET2004 no livro das revisões esta a primeira aos 9600km+/- JUN2005 e a segunda foi 26000km +/- em OUT2006 comprei o carro ABR2007 com 35.456km. é para ter certeza que não fui enganado como a conteceu com karkov.

Um abraço
 
CORIAUDI disse:
Boa noite Camaradas

Eu queria uma opinião vossa eu posso pedir Siva ou Audipt por mail as revisões do meu carroA4 eu fui comprar na Alemanha o carro é de SET2004 no livro das revisões esta a primeira aos 9600km+/- JUN2005 e a segunda foi 26000km +/- em OUT2006 comprei o carro ABR2007 com 35.456km. é para ter certeza que não fui enganado como a conteceu com karkov.

Um abraço

Acredita....espero estar redondamente enganado, pois era mto bom que estas situações não acontecessem, mas um carro alemão com 3 anos só tem 35.000 km's :?: Até pode ser....mas confirma isso o mais rápido possível para ficares mais descansado.

Abraço,
B.
 
é que um alemao fazer so 10 mil km/ano.... :roll:

Se os fez e se sao reais, saiu-te a lotaria!!!

Acredita que saiu!!
 
Opa pode ser dificil mas nao é impossivel...um amigo do meu pai...tem ipotesses de saber o historial dos carros e ele viu que o caRRo que ele queria comprar na alemanha com 4 anos realmente so tinha 54000km/s...pode ser muito dificil mas pode haver...basta ser de varias pessoas como ha em portugal...ou seja pessoas que os compram e quase nao andam com ele e depois passado 2/3 anos vendem...

Ja o meu pai foi o mesmo com este B6 2004 com se nao me engano agora tem 29700kms...com 3 anos...coisa que quando ele andou a procura andava tudo com medias de 40000/50000kms ja...acreditem...este era de 1 casal de velhotes...que quis comprar um carro mais pequeno
 
WOW! :shock:

Já vi muita carro martelado, mas para martelar para 35 mil é
descarado de mais, ou seja, é possível que seja real ;)

Abraços
 
Se quizeres posso-te dar uma ajuda já que moras em loures, eu tb, mais propriamente no cabeço de montachique.
Assim ficas mais descansado!
cump
 
Back
Top