Saab está vivia... inicia produção dia 2 dezembro 2013

Ouvi dizer que agora é uma brincadeira dividida a meias por uns suecos e uns japos e que se vão dedicar á produção de cenas alternativas, tipo ecologicos, eficientes, funcionais, hibridos, essas cenas new age todas. Ou seja, já se queimaram e ainda nem recomeçaram...
PAx.
 
Apostar na alternativa é o que está a dar. Fazem muito bem.
Se não vejam só o passo dado pela bmw nesse sentido.
Opel, psa, e nipônicos já galgam rapidamente nesta corrida.
Penso que dentro de 6 a 8 anos, ter um diesel por ser
econômico será do passado....
 
Tb acho que sim, não demora muito para que o motor diesel se torne semi obsoleto. Eu gosto da Saab, então este último 95 para mim foi uma boa aposta mas muito mal publicitado e mal vendido. A ver o que aí vem. Pax
 
Tb acho que sim, não demora muito para que o motor diesel se torne semi obsoleto. Eu gosto da Saab, então este último 95 para mim foi uma boa aposta mas muito mal publicitado e mal vendido. A ver o que aí vem. Pax
Nada disso. Apenas o preço não acompanha a oferta.
Apesar de ser exelente, não é o mais poupado e veloz.
Peca por equipamento pobre face ao preço.
É mais um carro que se compra porque se gosta.
 
Isso. Eu gostava era de ver a Saab agora a acertar na cena certa e a dominar aquele canto do mercado que sempre foi tipico deles. Lançarem um veiculo que não desse hipotese ás outras marcas durante algum tempo. Nem que fosse no mercado hibfido ou dos 100% electricos.
 
O saab 95 não estava terminado quando foi posto à venda. A spyker comprou a saab e começou logo a vender o carro. Correu mal.
Vejam Top Gear :D

Estou contente por estarem de volta. Que a loucura deles se mantenha, mas desta vez positivamente :p

Coisa Linda :twisted:
saab-9-3-convertible-10.jpg
 
Back
Top