[A4 B6] S_line 2004 mods s4

Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!

S_LINE2004 disse:
Inteligente?

Epa 300 euros é muita nota, e isto é para ir devagarinho, além do mais a linha de escape que comprei ficou penso eu muito em conta e foi me entregue em minha casa pela transportadora da casa de peças e por... 100 euros! mais 20 pela aplicação mais 21 pela forra termica, nem 150 euros gastei em tudo! olha que ate parece bem inteligente nao? e isso da linha directa nao é bem a minha onda!

Agora para que tiver interesse pois sei que tinham la outra linha de escape, deixo aqui a indicação da casa onde encontrei os escapes! atenção por telefone os tipos dizem sempre que nao têm nada, é preciso la ir e ver com os nossos olhos!

A casa fica na zona da Fig da Foz e para quem conhece a zona é uma casa muito conhecida, chama-se RODAPEÇAS e fica na marinha das ondas!

Abraço a todos

Gonçalo

uma linha feita propria para o teu carro toda em inox e de 60mm tb é bem diferente do q mandas-t vir!! bem sabes q a qualidade nao é a mesma!! 8)
 
S_LINE 2004 MODS S4 REAR...

Boas Amigos, Já faz um tempito que nao passava pelo forum, mas hoje tive de vir dar uma pestanada e deixar as minhas ultimas actualizações no que diz respeito as MODS.

Ja andava com as panelas da 2.5, depois comprei um parachoques S4 tudo muito em cima, e depois andei mais de um mês ate achar as ponteiras que tinha idealizado, nem muito grandes nem muito pequenas, a ideia de colocar as originais das 2.0 TDI (as viradas para baixo) perdia totalmente pois sobra muito espaço no parachoques, por isso decidi colocar umas em redondo mas ligeiramente cortadas na diagonal para acompanhar o parachoques.
Fica aqui algumas fotos da máquina.

Digam a vossa opiniao, eu por mim adorei, esta linda!
Será unica em coimbra ou ha mais fans do look S4?
Abraço a todos e Boas Festas







 
Re: S_LINE 2004 MODS S4

Essa carrinha está um luxo :twisted:, e esse para-choques S4 assentou que nem ginjas.
Abraço da Madeira.
 
Re: S_LINE 2004 MODS S4

Sim senhor... um projecto em grande....

Essa traseira tá muito nice....

Continuação de Bom projecto....
 
Re: S_LINE 2004 MODS em andamento... JA TEM ESCAPES!!!

S_LINE2004 disse:
Inteligente?

Epa 300 euros é muita nota, e isto é para ir devagarinho, além do mais a linha de escape que comprei ficou penso eu muito em conta e foi me entregue em minha casa pela transportadora da casa de peças e por... 100 euros! mais 20 pela aplicação mais 21 pela forra termica, nem 150 euros gastei em tudo! olha que ate parece bem inteligente nao? e isso da linha directa nao é bem a minha onda!

Agora para que tiver interesse pois sei que tinham la outra linha de escape, deixo aqui a indicação da casa onde encontrei os escapes! atenção por telefone os tipos dizem sempre que nao têm nada, é preciso la ir e ver com os nossos olhos!

A casa fica na zona da Fig da Foz e para quem conhece a zona é uma casa muito conhecida, chama-se RODAPEÇAS e fica na marinha das ondas!

Abraço a todos

Gonçalo

nao achas q a qualidade e a saude era outra?!
e nao era directa ate pq ja vinha com panela!!

mas sim, cada um sabe de si ne? cada um tem os seus gostos!!

Continua!!Essa carrinha da para fazer maravilhas!!!

se quiseres da uma olhada no meu projecto!!

cumps
 
Back
Top