[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: project " S_GREY POWER" nova mod pag.35 rs4 b5

lol do genero das jantes do AX lol

Encontrei aqui isto perdido, deve ser pela falta de cor...

 
Re: project " S_GREY POWER" nova mod pag.35 rs4 b5

rodas de madeira lol !!!!:S
vais por essas jantes ????:eek:
que fixe que vai ficar lol...;)
mas sao como aquelas que usavam antes naqueles carros de v@c@s...???:D
WTF.....lol8)
mas a dois modelos mano, a com ferro a volta e sem ferro...no dele ficava mesmo bem era com ferro porque com o cabaço k tem nao vai ganhar pra pneus:lol:
 
Re: project " S_GREY POWER" nova mod pag.35 rs4 b5

cabaço ????:S
que è essa m_rda ???lol:p
o jardas é k precebe bem disso mas por o k m xplicou é onde metes as pipocas depois de tarem feitas...eu xplico quando a panela comeca a mancar (cocococo) é sinal k ta quase quase a sair entao preparas o tal cabaço e metes as dentro!aprendeste????:D:D
 
Re: project " S_GREY POWER" nova mod pag.35 rs4 b5

o jardas é k precebe bem disso mas por o k m xplicou é onde metes as pipocas depois de tarem feitas...eu xplico quando a panela comeca a mancar (cocococo) é sinal k ta quase quase a sair entao preparas o tal cabaço e metes as dentro!aprendeste????:D:D
eu tou sempre a aprender lol...:eek:
cabaços para pipocas....:eek:
tou sem palavras...:S
 
Re: project " S_GREY POWER" nova mod pag.35 rs4 b5

eu digo o ke ele me xplicou...eu tambem nao precebi muito bem mas se ele dix k é axim:S:S... tabem me avisou que nao podem ser qualquer tipo de pipocas, tem k ser um modelo xpto!:lol:
 
Re: project " S_GREY POWER" nova mod pag.35 rs4 b5

d@se...isto nao ganha paginas pah...so nos é que vimos aki xkrever???:eek::eek: a que comentar , nao é so vir aki cheirar e nao dizer nada... pra mim é a B6 mais linda que ja vi, nao so em xtetica mas nos promenores que muita gente nao ve a primeira e que pra mim conta mais que akilo k toda a gente mete (jantes, coils,...)...continua assim mano o teu projecto ta 5xtrelas...;);)
 
Re: project " S_GREY POWER" nova mod pag.35 rs4 b5

Fonix rodas se abres aqui um projecto do teu carro és o Rei do spam lol
 
Re: project " S_GREY POWER" nova mod pag.35 rs4 b5

d@se...isto nao ganha paginas pah...so nos é que vimos aki xkrever???:eek::eek: a que comentar , nao é so vir aki cheirar e nao dizer nada... pra mim é a B6 mais linda que ja vi, nao so em xtetica mas nos promenores que muita gente nao ve a primeira e que pra mim conta mais que akilo k toda a gente mete (jantes, coils,...)...continua assim mano o teu projecto ta 5xtrelas...;);)
obrigado lol....:lol:
mas acima de tudo està ao meu gosto conforme ou €€€ que posso gastar....:D
 
Back
Top