[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: project " S_GREY POWER"novas fotos pag 26

gosto das tuas jantes ficam mesmo bem... quer dizer o teu carro esta todo 5 estrelas
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos pag 26

Amigo obrigado pela confiança, de qualquer modo para mim ainda não esta a 100% já dá para ver a potencialidade da viatura e do trabalho efectuado no mesmo, empenho meu nao falta como em todos projectos que faço, engane-se aquele que pensa que um reprogramador nao dá atençao ao mesmo.

Contudo muitos pensam que um projecto deste calibre envolve so electronica, aqui quem pensar assim engana-se profundamente, a parte mecanica a parte de conversao de turbo é bastante importante, diria que uma boa base de mecanica é mais de 50% de um projecto.

Podemos certamente referir que aqui sabemos bem o trabalho desenvolvido e o material adequirido, os resultados obtidos mais que satisfatorios, contudo eu sei e tu sabes que ainda vamos melhorar lol tudo a seu tempo, abraço ;)

Passar dos 260 ou deixar um M3 para tras não é para todos.
mesmo lol....pensei que ia levar corda mas pelo contrario dei le corda ao m3 lol....:D
muito satisfeito mas ainda vai ficar muito melhor...:twisted:
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos pag 26

Mais uma B6 lindíssima com a bela da jante da moda :p :D
Essas jantes foram feitas para andar a desfilar nas estradas,sem dúvida alguma ;D
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos pag 26

Por acaso as jantes ficam mesmo bem... ainda anda ele com ideias de mudar de jantes...

Vais passar também a fazer desfile de jantes ???

Há carros que atingem a perfeição, o teu é um deles está como se quer, se existem jantes que também ficam bem neste modelo óbvio não faltam por aí, mas umas jantes não são o preço de uma camisa...
 
Re: project " S_GREY POWER"novas fotos pag 26

Por acaso as jantes ficam mesmo bem... ainda anda ele com ideias de mudar de jantes...

Vais passar também a fazer desfile de jantes ???

Há carros que atingem a perfeição, o teu é um deles está como se quer, se existem jantes que também ficam bem neste modelo óbvio não faltam por aí, mas umas jantes não são o preço de uma camisa...
atè pode ser que troque de jantes mas vou manter as rs4 igual...:twisted:
sò vou mesmo mudar de 18 para 19...:D
agora quando nao sei...:assobio:
 
Back
Top