[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

re: project " s_grey power "4 fotos novas"

João,

Segundo sei de momento as blades têm película a imitar carbono (ver umas páginas anteriores)...

O projecto está do melhor... realmente há apenas uma questão que se coloca... ao colocar estes pormenores de cores escuras (grelhas, blades, etc...)... começa a dar que pensar o que fazer aos frisos e barras cromadas... 8)
 
Re: project " s_grey power "2 fotos novas"

Diz-me uma coisa, tens as blades pintadas numa cor mais escura???? Nesta foto dá a ideia k sim. E se estao mesmo pintadas de uma cor mais escura, já pensaste em pintar os espelhos retrovisores dessa cor?????

Esta B6 tá lindissima, parabéns :palmas: :palmas:

brigado joao...
as blades sao as originais com pelicula de carbono da 3m....
 
re: project " s_grey power "4 fotos novas"

João,

Segundo sei de momento as blades têm película a imitar carbono (ver umas páginas anteriores)...

O projecto está do melhor... realmente há apenas uma questão que se coloca... ao colocar estes pormenores de cores escuras (grelhas, blades, etc...)... começa a dar que pensar o que fazer aos frisos e barras cromadas... 8)

thanks migsan....
barras e frisos...:confused:
 
Last edited:
re: project " s_grey power "4 fotos novas"

ainda nao està bem como quero !!!
e tu sabes melhor que ninguem mas ela vai ir là....
thanks mano...

eu sei que sim....mas tens de ter paciencia e ja sabes como e o t€mpo que não chega para tudo....loool...mas tenho a certeza que ela vai ficar como queres...com muito veneno...looool....abraço manu
 
re: project " s_grey power "4 fotos novas"

eu sei que sim....mas tens de ter paciencia e ja sabes como e o t€mpo que não chega para tudo....loool...mas tenho a certeza que ela vai ficar como queres...com muito veneno...looool....abraço manu

espero bem que sim mano...:confused:
porque se nao...:'(
 
re: project " s_grey power "4 fotos novas"

amigo estive a ver o teu projecto e quero-te dar os parabens, muito bonita a tua b6, os meus parabens :)
 
Back
Top