[A4 B6] " S_GREY " project_by chris_ 2 fotos pag. 55

Re: project " s_grey power "_mais uma mod"

essa traseira mete respeitinho amigo. nota-se que essas ponteiras queimam valente.

queimam muito bem amigo...
tenho de a lavar dia sim e dia nao se nao nem a matricula se nota com o fumo...
lavo sempre antes de tirar as fotos amigo...
 
Re: project " s_grey power "_mais uma mod"

Como já foi dito, essa argolas da mala ficavam bem em preto matte... para não teres o problema de andares a pintar e a tinta sair, tens aqui uma boa opção:
http://cgi.ebay.es/AUDi-A3-A4-A5-A6...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2eb3434454

São argolas já pretas de origem... nunca vais ter o problema de descascar a tinta..., eu já tenho aqui umas para mim... só falta mesmo coloca-las no lugar...:)

Ora, esta aqui uma óptima solução! ;)
 
Re: project " s_grey power "_mais uma mod"

Como já foi dito, essa argolas da mala ficavam bem em preto matte... para não teres o problema de andares a pintar e a tinta sair, tens aqui uma boa opção:
http://cgi.ebay.es/AUDi-A3-A4-A5-A6...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2eb3434454

São argolas já pretas de origem... nunca vais ter o problema de descascar a tinta..., eu já tenho aqui umas para mim... só falta mesmo coloca-las no lugar...:)

sim boa opçao amigo...
tenho de ver como comprar no ebay porque nao sei como funciona...
 
Re: project " s_grey power "_mais uma mod"

como me sobrou um pouco de pelicùla 3m de carbono entao decidi gastà-la nas blades:p
faz um pouco de contraste com as jantes...:assobio:








o que acham pessoal...:assobio:
 
Re: project " s_grey power "_2 fotos"o que acham.

Boas!
Bem... nas fotos não dá bem para ver o efeito delas pois parece que as pintaste de preto..:confused:
Mas acredito que ao vivo deve ficar bem porreiro!:twisted:
Põe fotos tiradas mais perto.

Cumps
 
Re: project " s_grey power "_2 fotos"o que acham.

as fotos deviam ser tiradas de mais perto .assim de longe nao se consegue ver o efeito da pelicula de carbono.
 
Re: project " s_grey power "_2 fotos"o que acham.

Na minha opinião fico porreiro... aliás, andava para ensaiar algo parecido com as blades originais (lisas) na minha também...

De qualquer forma mete mais fotos...
 
Re: project " s_grey power "_3 fotos novas"

tenho uma casa de peliulas e carbono perto de casa e entreguei algumas peças do meu a3 para aplicar carbono depois vou postar
 
Back
Top