Tava a nevegar pelo youtube quando encontro este grande trabalho num OOOO S5 ! :)

Take a lOOOOk :wow: :

CLIQUEM AQUI ! <------------------------------------


Eu pessoalmente, adorei! :D

Grande trabalho!

;)
 
Concerteza deve haver!

Basta ver o que andam a fazer em certos AUDIs e BMWs que estão ao serviço de algumas Escolas de Condução.
 
Não desfazendo o trabalho executado ...

Depois acontece como a alguns .. não se pode tirar fotos com uma porta aberta, ou com o capô aberto ..

pois fica uma bela m***** ...

Umas fotos de um S5 vermelho com uns apontamentos de branco sempre que se abre alguma coisa .. muito louco...
 
pois, subscrevo a opinião do boost. na minha opinião o vinil é perfeito para o que fiz ontem à noite p ex, revesti uns frisos dos vidros em preto brilhante (já que vinham num tom metálico de origem)..fica perfeito, igual à pintura e não dá muito trabalho nem fica caro. mas é para peças isoladas, agora um carro completo só mesmo uma pintura consegue um resultado perfeito... e depois há ainda a questão prática do dia a dia, qualquer minimo risco no vinil é um problema sério...enquanto que um risco minimo numa pintura nem se nota...
 
Não desfazendo o trabalho executado ...

Depois acontece como a alguns .. não se pode tirar fotos com uma porta aberta, ou com o capô aberto ..

pois fica uma bela m***** ...

Umas fotos de um S5 vermelho com uns apontamentos de branco sempre que se abre alguma coisa .. muito louco...

LOL.. Pois.. . Lá isso é verdade boost.
Mas adorei o trabalho, ficou mt louco (pelo menos a 1ª vista!) eheheh ! 8)
 
...hhhuummmm...como disse o boost....não me convence...abre uma porta ou o capot....e prontos...tá tudo estragado...
Coberturas com vinyl, só se for umas gaijas bem jeitosas :)
 
Back
Top