s4 vs rs4

estou um pouco confuso tenho um xoques rs4 b5 a cerca de 1mes mas bati e foi-se vou comprar outro mas nao sei qual meter nao é pelos €,que acham s4 ou rs4
 
Tens que pensar qual é o estilo que preferes...

Eu prefiro o RS4, mas eu sou suspeito!!!! :D

O RS4 tem um ar mais agressivo, o S4 é mais soft!!!

O S4 dá menos trabalho para aplicar... o RS4 precisa de adaptação!!!
 
professor o meu que lá mora é rs4 mas,acho que falta algo ainda nao pus as ponteiras de escape no dia que lá ía pumba foi-se um xoques rs4,para aplicar nao é muito dificil
 
professor o meu que lá mora é rs4 mas,acho que falta algo ainda nao pus as ponteiras de escape no dia que lá ía pumba foi-se um xoques rs4,para aplicar nao é muito dificil

Mas o que é que achas que ainda te falta?!?!!?

Como poderás ver no meu projecto, depois de rebaixada a minha Green ficou muito melhor, mas eu tb tenho o xokes traseiro RS4, e as embaladeiras estão prestes a ir para o sítio!!! :D
 
Ah.... e como é que querias que o pessoal soubesse que tinhas um xokes RS4 traseiro... nem no teu projecto colocaste fotos!!! :p :p :p
 
e o que eu digo isto é um veneno mas Professor no espaço de um mes e meio vai ser o segundo xoques rs4 novo nem pensar xoques traseiro 680€mais iva faz as contas as grelhas pequenas 55€mais iva a do meio nao sei mas....xoques da frente vai pelo mesmo caminho
 
e o que eu digo isto é um veneno mas Professor no espaço de um mes e meio vai ser o segundo xoques rs4 novo nem pensar xoques traseiro 680€mais iva faz as contas as grelhas pequenas 55€mais iva a do meio nao sei mas....xoques da frente vai pelo mesmo caminho

Vê a mensagem que acabei de postar!!! :assobio:
 
Back
Top