S4 vs RS4

Mas o teu é diesel... Os motores a gasolina turbo têm piada, mas nao tem nada a ver com um atmosférico!
 
lá está.. um 2.7 atmosférico secalhar carecia de um turbo.. mas num 4.2.. duvido que a pancada que estavam sempre a receber nas costas quando aceleram vos desse tempo suficiente para pensar em sobrealimentações.. ;)

atenção que eu amo turbos e compressores and all that boost shit xD

mas ha motores e motores ;)

basta ver que a 2.7 bi-turbo tem 380cv e 440 Nm
e a 4.2 atmosférica consegue ter 420cv e 430 Nm quase o mm que um turbinado.. é muito bom :)

o "kick" que levam nas costas na B5 é na altura do boost e vai-se perdendo.. e na b7 é linear... dá um prazer de condução muito diferente.. ;) ambas brutais a sua maneira
 
Last edited:
Mas o teu é diesel... Os motores a gasolina turbo têm piada, mas nao tem nada a ver com um atmosférico!

E antes tive um renault avantime 2.0 turbo a gasolina e aquilo andava bem, mas embalado e a descer...

Penso que temos de ter tudo em conta, o peso, o motor, a caixa, se é quattro ou não, etc, etc...
 
Eu pá atmosférico 4.2 é pra toda vida e dura dura dura bue!!! Preferia atmosférico com 420cv e tem potência k sobra!!!! Pra k turbo se tem 420cv?!
 
Julgo que o teu é exactamente dos primeiros com chassis em alumínio...

Não chegaste a meter tela no teu Avantime?
 
Julgo que o teu é exactamente dos primeiros com chassis em alumínio...
Não chegaste a meter tela no teu Avantime?

Sorry o off-topic mas não e os ruidos nem com tela lá ia! Já o audi não precisa sequer, portas blindadas, vidros duplos, etc, etc... :p
 
Eu gostava mesmo e 4.2 e atmosférico é para durar toda vida e ã Homem!!!
Com minhas mãos poupo ,3 milésimos segundos em relação do outro. :)
 
quando é que vocês percebem que esta é daquelas questões que tem mais a ver com gosto pessoal do que outras coisas..?
 
Obrigado pelas respostas. já deu para ver que o motor 4.2 é bom. mas as diferenças entre os modelos? tirando a estética. obrigado.
 
Back
Top