[S4 B6] Trocar G62

Viva!!

Entao é o seguinte, aqui a tempos o aviso comecou a aparecer, la diagnostiquei com o vag com e confirmou-se, o G62 está marado. O mesmo já aconteceu na minha B6 e na altura quando comprei o sensor na audi até perguntei quanto é que eles levavam, se bem me recordo eram 180 euros, duas horas de trabalho mais o sensor. É claro que me ri, cheguei a casa e em menos de 20 minutos troquei,... de qualquer das formas um amigo com uma S4 B6, acha que dificilmente tem espaco pra fazer o servico pelo "capot/por cima" e até ligou pra audi e eles querem o carro todo o dia, parece que tem que fazer o servico por "debaixo" do carro, Alguém confirma isto???

Eu basicamente procurei no google e nao encontrei nada, só queria saber se alguém já viu fotos noutros foruns da troca deste sensor numa S4. Provavelmente segunda dou uma olhadela mas acredito que por muito dificil que seja, deve haver maneira de tratar do assunto por cima.


Se alguém tiver fotos ou souber de alguma forma de fazer o servico, por ex o haynes manual, ou nem sei se no etka aparece algo sobre isso, agradecia.


Obrigado desde já.
 
Obrigado mas já tinha esses links, o primeiro é uma A4 1.9TDI B6, o segundo é naquela e o terceiro de uma S4 B5... o que eu queria mesmo é ver se num 4.2 tem espaco pra fazer isso. ;)
 
Back
Top