[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

""do teu material""? :eek::eek: isso agora foi suspeito :p:p:D

logo tiro foto ja que o hómeee se esqueçe ;)

Então Luda também não tiras-te foto ao "meu" material ahahah :lol: :D
Bari és um esquecido :lol:

Siga, lowtec é bom! Mais que provado aqui no forum :p
Isso ficava bem era com Bags :D :assobio: e fotos? Mortinho para ver isso tudo no sitio!! :D

A3 german ele consegue meter lá bem as medidas á frente é que é capaz de custar mais um bocado, mas faz roll fender á frente e atrás e mete lá na boa.

Atrás basta fazer as coisas milimétricamente que cabe lá sem se chatear muito :D
E já agora bari, não metas a protecção do amortecedor atrás vai-te tirar alguns mm's importantes ;)
 
Last edited:
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Não podia estar mais de acordo...andam os gajos da Audi a testar no Nurburgring para terem uma suspensão como deve de ser e depois metem estes coils...
Primeiro que tudo nao estou a defender ninguem... nem a ir contra ninguem...

Mas ja começo a estar farto destes comentarios sem conhecimento de causa....

Entao quando as marcas de coils la vao com esses mesmos coils e outros de outra marca o que estao a fazer?
Ou serao apenas as marcas a fazem os testes....

Eu fartei-me de ouvir este tipo de comentarios quando meti os meus coils v-maxx no meu 8L....
"350€ nuns coils da feira!... quero ver o que duram... etc...etc..."
basta irem ao meu projecto....

Ora eu agora digo....

Foram os 350€ mais bem empregues no carro e quando estes coils acabarem vao pra la outros da mesma marca...
Sempre com niveis de amortecimento muito bons (as inspecçoes davam me os valores)... sempre sem stress... ando a lamber o chao e conforto "qb"... e esteticamente adoro...

Ja os tenho a cerca de 5 anos e desde que os montei nunca mais os tirei e sempre com ajustes de altura por causa de passeios, viagens e agora por causa da neve...

Cada um mete no carro o que pode... e é um jogo de risco... mas metam na cabeça que por vezes por ser barato nao quer dizer que sejam fracos.... ;)
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Aí aí aí está gente é mazinha pahh

Bari colocá-la os coils e poe fotos mas é :D
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Muito Bom ProJECKT, Só Nao gosto dessa frente... Que de resto nada a apontar, o b6 do aço merece fotos com o 8p da luda :p
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Disto tudo so chego a conclusão que a Luda não tirou foto ao material do Epic pk estava muito escuro....

Não sei bem o que isto quer dizer mas se eu fosse o bari abria a pestana :p :p
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Primeiro que tudo nao estou a defender ninguem... nem a ir contra ninguem...

Mas ja começo a estar farto destes comentarios sem conhecimento de causa....

....Cada um mete no carro o que pode... e é um jogo de risco... mas metam na cabeça que por vezes por ser barato nao quer dizer que sejam fracos.... ;)


É quase o mesmo que ter um fumarento reprogramado e um carro a serio como o do BARI :D é quase a mesma coisa o cheiro é que é outro :D :D
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

É quase o mesmo que ter um fumarento reprogramado e um carro a serio como o do BARI :D é quase a mesma coisa o cheiro é que é outro :D :D

Pois pois...
Leva a bicla... eu fico com os pedais... :D

Ah! Os meus coils voltaram a mostrar que sao mesmo da feira... Inspecção francesa ok... e niveis de amortecimentos bons... deixa os la ser da feira... eu gosto... :D
 
Re: S4 B6 by Bari | Chegaram os coils @20

Belo avião que aí tens, passar de um b8 2.0 tdi para um S4 é uma diferença abismal!
Boa sorte com a máquina e para a carteira :D
 
Back
Top